terça-feira, 24 de setembro de 2013

O policial militar aposentado, Reinaldo Pinheiro de Camargo, 74 anos, foi preso na noite de sexta-feira (20) após impedir um assalto a um supermercado na Vila Vardelina, Ele recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma porque não possui o registro do revólver calibre .32 que usou para espantar os ladrões, que fugiram sem serem identificados.

O policial militar aposentado, Reinaldo Pinheiro de Camargo, 74 anos, foi preso na noite de sexta-feira (20) após impedir um assalto a um supermercado na Vila Vardelina, em Maringá. Ele recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma porque não possui o registro do revólver calibre .32 que usou para espantar os ladrões, que fugiram sem serem identificados.


Por volta das 19h20, dois rapazes chegaram ao supermercado localizado na Avenida Alziro Zarur em uma moto. Enquanto o condutor permaneceu do lado de fora com a moto ligada, o garupa entrou no estabelecimento e, armado com revólver, rendeu funcionários e clientes anunciando o assalto.
Avisado pelo gerente, o PM aposentado - contratado para fazer a segurança do estabelecimento - invadiu o supermercado despertando a atenção do assaltante. À polícia, o policial contou que o bandido apontou a arma em sua direção e acionou o gatilho, porém a arma não disparou.
Camargo então sacou o revólver .32 que carregava e fez três disparos para o alto. Os tiros assustaram os assaltantes que fugiram do local.
Uma equipe da PM esteve no local e levou o policial aposentado preso por porte ilegal de arma. Na sede do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM), onde está preso, Camargo contou que comprou a arma há seis e não possui registro do revólver.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...