terça-feira, 24 de setembro de 2013

Ex-presidiário é baleado após tentar contra agente penitenciário


Na noite de sábado e madrugada de domingo policiais militares atenderam duas ocorrências envolvendo disparo de arma de fogo. No primeiro, vários tiros foram disparos na casa de um vizinho de um agente penitenciário. Já no segundo, um ex-presidiário foi alvejado por dois projéteis de arma de fogo e acusa o agente penitenciário de ser o autor. 

No final da noite de sábado, policiais militares deslocaram até a rua Santa Hermínia, no Jardim Uberaba, onde o agente penitenciário R.F.S., 26 anos, relatou que chegava em casa dirigindo seu veículo quando quatro homens em quatro bicicletas se aproximaram e, um deles de posse de uma pistola, efetuou sete disparos. Os projéteis acertaram uma casa vizinha, sendo danificada uma porta de vidro da residência, portão e paredes. Em seguida, os autores fugiram.

O agente penitenciário reconheceu dois autores, um deles esteve preso na penitenciária e chegou a ameaçá-lo de morte na época. Os policiais partiram para rastreamento e conseguiram localizar dois suspeitos, um menor e outro de 19 anos. Eles foram detidos e contaram que o autor dos disparos teria seguido para o bairro Serra Dourada.  De posse das informações, a guarnição policial deslocou até a casa onde estavam os suspeitos e deparou com uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militar socorrendo uma vítima de disparo de arma de fogo.
O ex-presidiário J.B.P.J., 24 anos, apresentava dois ferimentos provocados por projétil de arma de fogo e disse que o autor dos disparos foi o agente penitenciário. E que estava na porta da casa do desocupado R.J.F., 19 anos, quando dois homens em um veículo branco passaram e dispararam vários tiros. Como apresentava ferimento no joelho e tornozelo esquerdo foi levado para hospital particular. O agente penitenciário negou qualquer envolvimento com os tiros e afirmou que não possui arma de fogo. 
 

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...