domingo, 8 de setembro de 2013

Agente penitenciário morre após ser baleado na Zona Norte de SP


Crime ocorreu na Rua Ushikichi Kamia, no Tremembé.

Segundo a PM, vítima foi alvejada durante um assalto.

Um agente penitenciário morreu após ser baleado em um assalto na tarde desta quarta-feira (4) na Zona Norte de São Paulo, de acordo com informações da Polícia Militar. O crime ocorreu na Rua Ushikishi Kamia, no Tremembé, por volta das 15h50.

O helicóptero Águia chegou a acionado para prestar socorro, mas o médico da PM atestou o óbito da vítima no local. Ninguém foi preso. A ocorrência será registrada no 20º distrito policial, no Jaçanã, também na Zona Norte da capital.

João Cléber é o sexto agente do sistema prisional paulista assassinado neste ano. A Polícia investiga a hipótese dele ter sido vítima de latrocínio, embora nada tenha sido roubado do AEVP.

De acordo com as informações da imprensa, João Cléber estava em sua moto no bairro de Tremembé, zona norte de São Paulo. Ele teria sido abordado por assaltantes, e teria tentado fugir da abordagem. Os assaltantes efetuaram disparos contra o AEVP e depois fugiram sem levar nada. Quando o socorro médico chegou ao local, João Cléber já estava morto.

O Sindicato dos Funcionários do Sistema Prisional Paulista lamenta mais essa morte estúpida de um companheiro do sistema. E se compromete a acompanhar as apurações policiais para descobrir se o AEVP foi uma vítima de latrocidas ou se trata de vingança por alguma questão profissional.

fonte Do G1 São Paulo

Um comentário:

Anônimo disse...

sentimos muito a morte do colega mas ficamos sabendo que o mesmo estava fazendo escolta de um caminhao da shincariol pois a empresa para reduzir despesas começou a exigir que fosse somente um homem em uma area de risco e agora nao se manifesta

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...