segunda-feira, 10 de junho de 2013

'ET' leva Chinês para o xilindró rsrsrrsrs

Chinês é preso após inventar história sobre captura de suposto 'ET'

Li Kai foi detido após polícia descobrir que história era falsa.
Imagens chegaram a provocar frenesi nas redes sociais chinesas.

Do G1, em São Paulo
15 comentários
O chinês Li Kai foi preso polícia depois de ter inventado a história sobre a suposta captura de um extraterrestre perto do rio Yellow, em Binzhou, na província de Shangdong, na China. Ele havia divulgado fotos da falsa criatura dentro de um freezer.
Li disse ter encontrado um extraterrestre perto do rio Yellow, em Binzhou (Foto: Reprodução/Weibo)Li disse ter encontrado um extraterrestre perto do rio Yellow, em Binzhou (Foto: Reprodução/Weibo)
O homem havia dito que viu um óvni com cinco extraterrestes, e um deles teria morrido após se chocar com fios elétricos usados para afastar animais selvagens. Em seguida, ele contou que pegou a suposta criatura e a colocou em um freezer em sua casa.
A polícia, no entanto, descobriu que Li inventou a história.
As imagens de Li ao lado do suposto extraterrestre chegaram a provocar um frenesi nas redes sociais chinesas, como o site Weibo, sendo compartilhadas por centenas de internautas.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...