terça-feira, 4 de dezembro de 2012

CADERNO DE PROVA DO CONCURSO 2012

5 comentários:

Anônimo disse...

Queria a prova.
O prazo pra visualização encerrou e eu não vi.

Anônimo disse...

Acho que este concurso, foi uma furada. Pois vc tem o caderno e não tem o gabarito, tem o gabarito e não consegue ver a prova, estranho né!

Dutraman disse...

Concordo que há algum erro, pois, minha intenção era de comparar meu cartão resposta com a prova, mas, não salvei minha prova e muito menos meu cartão resposta. O que resta é me conformar com a situação.

Unknown disse...

Concordo plenamente com vocês, pois a minha classificação está errada. Meu gabarito não esta batendo com o gabarito que eles apresentaram no site, pois além de ser versões de provas diferentes as questões também estão trocadas, então com certeza houve muitos erros, inclusive já entrei com recurso e espero que os erros sejam reparados, corrigindo meu gabarito com a prova que eu fiz e não a versão deles.

Unknown disse...

nossa, nao tem como ver o caderno de respostas para se comparar com o gabarito, que pataquada. no primeiro gabarito fui aprovado, no segundo fui reprovado, vai entender ne

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...