quarta-feira, 26 de setembro de 2012

AGEPEN Candidato a vereador de Fortaleza é assassinado durante campanha Vereador fazia campanha no Conjunto Acarapé na noite desta quarta (25). Polícia faz buscas por suspeitos e investiga se tem relações políticas.A DIRETORIA DO SINDASP-CE VEM POR MEIO DESTE EXPEDIENTE COMUNICAR A MORTE DO AGENTE PENITENCIÁRIO ELIAS ALVES, QUE FICOU CONHECIDO NACIONALMENTE APÓS SER AGREDIDO PELO GATE, GRUPO DE ELITE DA PM CEARENSE, APÓS A GREVE DA CATEGORIA EM ABRIL DE 2012



4 comentários
Vereador fazia campanha em carro de som quando foi assassinado (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)Vereador fazia campanha em carro de som quando foi assassinado (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)
O candidato a vereador de Fortaleza Elias Alves da Silva (DEM) foi assassinado e degolado na noite de quarta-feira (25) em Fortaleza, de acordo com a Polícia Militar. Segundo policiais do grupo de policiamento Ronda do Quarteirão, o vereador foi assassinado a balas no Conjunto Aracapé, quando fazia campanha, e em seguida teve o pescoço cortado.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, um outro militante político foi baleado; ele estava ao lado do vereador assassinado. O homem ferido foi encaminhado ao hospital Instituto Doutor José Frota, mas não corre risco de morrer, segundo a unidade hospitalar.
Ainda de acordo com policiais, os tiros foram disparado quando o candidato e um militante estavam dentro de um veículo usada na campanha de Elias. Com os tiros, o vidro do carro foi perfurado a balas.
A polícia não sabe dizer se o crime teve motivação política. Ninguém foi preso até a noite desta quarta-feira. Segundo o Ronda do Quarteirão, estão sendo feito buscas na área próxima ao crime.
Segundo informações do registro de candidatura de Elias Alves, ele tem 27 anos, é filiado ao DEM, nascido em Fortaleza e trabalha como servidor público do estado.
Candidato tinha 27 anos. Polícia investiga se crime teve motivação política (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)Candidato tinha 27 anos. Polícia investiga se crime teve motivação política (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)
Para ler mais notícias do Ceará clique em g1.globo.com/ce. Siga também o G1 Ceará noTwitter e por RSS.

Um comentário:

Anônimo disse...

Trabalhei com Elias até ele virar candidato e fiquei chocado com a notícia. Ele era trabalhador e estava sempre sorridente. Descanse em Paz.

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...