segunda-feira, 24 de setembro de 2012


Polícia Civil desvenda o caso: Edson foi mesmo assassinado com uma paulada na cabeça

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 6 minutos atrás
Equipe de investigadores da Delegacia de Homicídio esclarece crime em menos de uma semana e coloca na cadeia assassino de ex-servidor municipal. *Delegado Lucas Romão, que chefiou a equipe de investigadores da Delegacia de Homicídio que elucidou o caso em menos de uma semana. Foto: Jornal de Lavras* Siga-nos no Twitter: @jlavras Delegacia de Homicídio desvenda o mistério da morte de Edson Costa, que morreu na madrugada de domingo, dia 16, na rua Francisco Salles. Investigadores da equipe do delegado Lucas Romão chegaram até o assassino de Edson depois de analisarem as filmagens d... mais »

4ª Região Militar do Exército Brasileiro - MG abre seleção de Cabo Especialista

AdministradoremBlog da Renata - 11 minutos atrás
*LEIA NO BLOG PAPO DE PM*

Sem título

AdministradoremBlog da Renata - 13 minutos atrás
* * * * *FONTE: JORNAL CINCO PONTO CINCO / PMMG* International Law Enforcement Academies (ILEA)- Academias de Polícias Internacionais são administradas pelo Departamento de Estado dos EUA. Elas foram criadas em 1995 pelo presidente dos EUA, Clinton como um meio de reunir a aplicação da lei internacional para reduzir a criminalidade, o terrorismo, combate e ação em conhecimento e formação. Saiba mais sobre o ILEA San Salvador * BLOG OFICIAL DO CABO JÚLIO*

Cabo Bruno matava por não acreditar em mudança; agora, foi empossado pastor

José SanchesemBLOG DO AGENTE POLICIAL CIVIL/SP - 14 minutos atrás
Homem que foi o mais temido justiceiro nos anos 1980 estreia no altar e emociona parentes, amigos e ex-detentos BRUNO PAES MANSO , TAUBATÉ - O Estado de S.Paulo Missionário da Igreja do Evangelho Quadrangular, Ministério Casa do Leão, Carlos, conhecido como Carlão, conta na frente do púlpito, na noite de ontem, que conheceu Florisvaldo de Oliveira, antes conhecido como Cabo Bruno, no Presídio de Tremembé. Começava um entre muitos depoimentos do culto para empossar como pastor da Igreja Refúgio em Cristo, em Taubaté, o homem que nos anos 1980 foi considerado o justiceiro mais t... mais »

Sem título

AdministradoremBlog da Renata - 23 minutos atrás
Embora não tenha ficado muito claro o motivo pelo qual os policiais militares resolveram apreender o carro de som da carreata, o vídeo deixa patente o quanto é delicado lidar com crimes eleitorais quando a cultura política do país é de desrespeito à ação de agentes públicos. Para atuar nesta seara é preciso ter segurança e determinação, sem exageros ou abusos, já que muitos interesses – políticos e financeiros – estão em jogo. PS: as cenas são da PMRO, e o Senador é Ivo Cassol (PP-RO). ** *Autor: Danillo Ferreira - Tenente da Polícia Militar da Bahia, associado ao Fórum ... mais »

Reflita

Renata PimentaemBlog da Renata - 31 minutos atrás
1) Não freqüente a entidade, mas, quando for lá, procure algo para reclamar. 2) Se comparecer a qualquer atividade convocada pela entidade, encontre falhas no trabalho de quem está lutando pela categoria. 3) Não aceite nunca uma incumbência. Lembre-se que é mais fácil criticar do que realizar. 4) Se a diretoria pedir sua opinião sobre um assunto, responda que não tem nada a dizer. Depois espalhe como deveriam ser as coisas. 5) Não faça mais do que somente o necessário, porém, quando os diretores estiverem trabalhando com boa vontade e interesse para que tudo corr... mais »

Parentes de presos são detidas após confusão com agentes

CHAS1000emBLOG DO CORLEONE - 36 minutos atrás
Três mulheres foram presas após atirarem pedras contra portão de presídio.Ação ocorreu por causa da suspensão das visitas, diz polícia. Do G1 RO [image: Familiares de presos aguardavam o inicio das visitas, que só ocorreu por volta das 10h30 deste sábado (22) (Foto: Larissa Vieira/GLOBOESPORTE.COM)]*Agentes penitenciários suspenderam visitas por causa da greve (Foto: Larissa Vieira/GLOBOESPORTE.COM)* Neste domingo (23), três mulheres foram detidas pela Polícia Militar (PM) em frente a Casa de Detenção José Mário Alves, conhecida como presídio Urso Branco emPorto Velho. De acordo com o... mais »

AGENTES PENITENCIÁRIOS EM RIBEIRÃO DAS NEVES

(¯` · ._ ¦¬¦enrique CorleoneemBLOG DO CORLEONE - 36 minutos atrás

DIREITOS HUMANOS APURA SUPOSTA DECLARAÇÃO POLÊMICA DE MAJOR

CHAS1000emBLOG DO CORLEONE - 36 minutos atrás
A *Comissão de Direitos Humanos* da Assembleia Legislativa de Minas Gerais realiza nesta quarta-feira (26/9/12), às 9 horas, no Auditório, audiência pública para discutir as *supostas declarações feitas pelo major PM Paulo Roberto Medeiros, de que "90% dos policiais do Batalhão Rotam são ladrões". *A autoria do requerimento é do deputado Sargento Rodrigues (PDT). De acordo com informações do gabinete do parlamentar, Sargento Rodrigues recebeu a denúncia de que o major teria feito essa afirmação e pretende apurar se isso de fato ocorreu. Para isso, solicitou a presença do oficial na... mais »

 AUDIÊNCIA COLOCA EM PAUTA DEMISSÃO DE AGENTES PENITENCIÁRIOS

CHAS1000emBLOG DO CORLEONE - 36 minutos atrás
*Os agentes penitenciários do Estado serão o foco de audiência pública da Comissão de Direitos Humanos**, nesta quinta-feira (27/9/12), às 9 horas, no Auditório da Assembleia Legislativa de Minas Gerais.* O objetivo é apurar denúncias envolvendo perseguição e demissão de agentes experientes para a contratação de apadrinhados. O requerimento para a realização da audiência é de autoria dos deputados Durval Ângelo (PT) e Sargento Rodrigues (PDT). O deputado Sargento Rodrigues explicou, na reunião em que o requerimento foi aprovado, que recebeu as denúncias especialmente de servidores de... mais »

SIMULADO DE ONTEM PARA O CONCURSO

(¯` · ._ ¦¬¦enrique CorleoneemBLOG DO CORLEONE - 36 minutos atrás
CLIQUE AQUI. OBS: SOMENTE QUEM TEM FACEBOOK CONSEGUE VISUALIZAR. SE TU NÃO TENS, FAÇA UM.

Câmeras flagraram assassinos do médico Ícaro Ferginando

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 55 minutos atrás
Fonte: clique no título

Sem título

Renata PimentaemBlog da Renata - 57 minutos atrás

Release de ocorrências do Super 40º BPM.

Renata PimentaemBlog da Renata - 59 minutos atrás
*Menor é apreendido suspeito de receptação* Na tarde da última sexta-feira, um adolescente de 15 anos foi apreendido por policiais militares do Programa de Resistência às Drogas e a Violência, suspeito de receptação. O jovem, que estava na condução de uma motocicleta furtada no dia 20, foi abordado pelos militares no bairro Melo Viana e confessou ter adquirido o veículo pela quantia de R$1.000,00. O suspeito foi apreendido em flagrante e encaminhado para a delegacia de Esmeraldas. BO *1357995.* Em outra ocorrência, três homens foram presos, na noite do dia 22, suspeitos de ... mais »

Sem título

Renata PimentaemBlog da Renata - 1 hora atrás

PCMG EM AÇÃO: Suspeito de envolvimento em sequestro de adolescente em Cássia é preso

Noticias da PCemNotícias da PC - 1 hora atrás
FOTO: JOÃO GODINHO/O TEMPO Clara foi recebida com festa na pequena cidade de Cássia *A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (24) um dos suspeitos de participar do sequestro da estudante Clara Campos, 15. A garota, que é filha de um importante cafeicultor de Cássia, no Sul de Minas, ficou sob o poder de quatro sequestradores por mais de 24 horas na última semana.* * O suspeito foi preso em Franca, cidade do interior de São Paulo que fica a cerca de 30 minutos do município mineiro. O homem, que não teve a identidade revelada, foi levado para a Delegacia de Passos, também no Sul de ... mais »

Sem definição

Antônio Carlos de Holanda CavalcantiemBlog do Cavalcanti - 1 hora atrás
Espero que nesta semana aconteçam os contatos entre os representantes sindicais dos servidores penitenciários com os do governo estadual e possamos ter o mais breve possível uma definição acerca da proposta salarial para a categoria. A Amapergs-Sindicato informou em seu site que na semana passada aconteceria um encontro com o governo para tratar de possíveis alternativas para os TSPs e APAs, no entanto, que eu saiba isso não ocorreu oficialmente, por isso, espero que nos próximos dias tudo esteja definido, com um anteprojeto formatado na íntegra, contemplando o calendário de reaju... mais »

FORTALEZA: HOMENS INVADEM SEDE DA GUARDA MUNICIPAL

Roberto FernandesemBlog Combate Policial - 1 hora atrás
A sede da Guarda Municipal de Fortaleza, localizada no bairro Rodolfo Teófilo, teve duas salas arrombadas e equipamentos roubados neste último fim de semana.Segundo o diretor interino da Guarda Municipal, Carlos Jeferson The Costa, os funcionários só notaram a ação dos assaltantes quando chegaram nesta segunda-feira no setor administrativo da sede. "Foi notado que tinha sumido um rádio de

Sem título

Renata PimentaemBlog da Renata - 2 horas atrás

DENUNCIE: Polícia de MG procura homem que agrediu cadela com madeira cheia de pregos

Noticias da PCemNotícias da PC - 2 horas atrás
*A Polícia Civil de Minas procura o homem que agrediu uma cadela com um pedaço de madeira cheio de pregos e depois matou seus três filhotes asfixiados com barro. O caso ocorreu na última terça-feira (18) em Alfenas (335 km de Belo Horizonte). * *A cadela Lucy, que teve o focinho dilacerado, foi resgatada e encaminhada pela Saepa (Sociedade Alfenense de Educação para a Proteção Animal) a uma veterinária que integra a ONG.* * Segundo a polícia, o principal suspeito da agressão é um vizinho, que já foi identificado e não teve o nome revelado. Ele teria tido um ataque de fúria e invadi...mais »

Operação conjunta apreende pistola, crack, cocaína e maconha em Viçosa

Blog Notícia da CasernaemBLOG NOTÍCIA DA CASERNA - 2 horas atrás
Policiais militares do 21º Batalhão e policiais civis cumpriram no último final de semana, nos bairros Bom Jesus e Santo Antônio, em Viçosa, quatro Mandados de Busca e Apreensão. Em conseqüência, cinco pessoas, que estariam envolvidas com o tráfico de drogas, foram tiradas de circulação. As ações, segundo o comandante do 21º BPM, Major Lúcio Mauro Campos, incluíram blitze de trânsito e abordagem de veículos e de pessoas suspeitas. Durante as incursões, as equipes das duas corporações apreenderam uma pistola calibre .380, carregada com cinco munições. E ainda: um simulacro de arma ... mais »

PM prende suspeito de homicídio com arma calibre 9mm no Barreiro em BH

Blog Notícia da CasernaemBLOG NOTÍCIA DA CASERNA - 2 horas atrás
Policiais militares da 12ª Companhia Especial do 41º Batalhão prenderam um homem suspeito de ter matado uma pessoa a tiros. Ele foi preso com uma arma e munições. A PM foi informada que o autor do homicídio estaria na região do Barreiro. Imediatamente, os policiais foram ao local denunciado e encontraram o suspeito conduzido um carro. Com ele, foi encontrado uma pistola calibre 9mm e 31 cartuchos intactos 9 mm.O veículo foi removido para o pátio seguro, os materiais juntamente com o autor foram conduzidos para a 4ª Delegacia de Polícia de Contagem. PMMG

Juiz diz que medida de raspar a cabeça de vereador, secretário e contador de Feijó, presos por peculato, foi um ato legal

Salomão Matos Da redação de ac24horas salomao.matos@gmail.com O juiz responsável pela comarca do município de Feijó, no interior do Acre, Gustavo Sirena, contestou na manhã desta segunda-feira (24), os familiares e os advogados do secretário municipal de Finanças, Alberto Portela Montefusco, do contador Tarciso Antonio Cavallieri e do vereador Raimundo Nonato de Sousa Pinheiro , o “Ronelson”, presos por suposto desvio de dinheiro público (Peculato) e que teriam sofrido abuso ao chegarem no presídio, quando tiveram as suas cabeças raspadas. Segundo o magistrado, existe uma porta... mais »

DESCONTO NO COMBUSTÍVEL EM MOC É ATRATIVO

alexandreguerreirodemocemBLOG DO ALEXANDRE GUERREIRO - MOC - 3 horas atrás
Companheiros Agentes Penitenciários e Sócioeducativos é com muito orgulho que informo ao senhores da parceria que conquistamos junto ao POSTO OPÇÃO "Shopping Montes Claros", pois o nosso contingente é numeroso e temos uma enorme frota de veículos particular. Então, conseguimos desconto do preço da gasolina, que terá o valor de R$ 2, 64 (dois reais e sessenta e quatro centavos), à vista, é necessário a apresentação da identidade funcional. Luta dos Agentes Penitenciários do PRMOC-MG e vitória de todos! CHAPA UNIÃO E VITÓRIA... *Local de Abastecimento:* Avenida Donato Quin... mais »

PESQUISA APONTA CHAPA 1 - UNIÃO E VITÓRIA COMO FAVORITA NAS ELEIÇÕES DA AASPESEN-MG

alexandreguerreirodemocemBLOG DO ALEXANDRE GUERREIRO - MOC - 3 horas atrás
Olá companheiros tudo bem, uma enquete no BLOG DO ALEXANDRE GUERREIRO aponta a CHAPA 1 - UNIÃO E VITÓRIA, liderando a pesquisa com 70% dos votos e a outra CHAPA 2 com 30%. Amanhã é só você votar CHAPA 1 para confirmar a vitória de todos para O SISTEMA PRISIONAL DO NORTE DE MINAS.

Aluno que brigou com professora será transferido de escola; família diz que processará docente

José SanchesemBLOG DO AGENTE POLICIAL CIVIL/SP - 3 horas atrás
Gustavo Delacorte - UOL O aluno de 15 anos que se envolveu em uma briga com uma professora de inglês de uma escola particular de Santos (72 km de São Paulo) no último dia 13 será transferido da instituição. A decisão foi tomada na última sexta-feira (21), após uma reunião entre o aluno, acompanhado de seu advogado, a professora, a direção da escola e o conselho de classe, que é formado por mais das metades dos professores do colégio Santa Cecília, onde o caso aconteceu. Na reunião, ficou decidida a aplicação da penalidade de transferência compulsória - quando uma carta de t... mais »

PEC que prevê recursos para a Segurança Pública foi apresentada em Goiânia

Blog Notícia da CasernaemBLOG NOTÍCIA DA CASERNA - 3 horas atrás
O presidente do Centro Social dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CSCS PM/BM-MG), Cabo Coelho e o diretor institucional Sgt. José de Arimatéia participaram na manhã de hoje, 24 de setembro, do 2º Fórum Nacional das Entidades Representativas dos Policiais e Bombeiros realizado em Goiânia (GO), organizado pela Associação dos Cabos e Soldados de Goiás (ACS PM/BM- GO) e pela Associação de Subtenentes e Sargentos Bombeiros e Policiais Militares do Estado de Goiás (ASSEGO) com a presença do senador João Capiberibe (PSB/AP), dos Comandante... mais »

COMO ACABAR COM A SUA ENTIDADE

Noticias da PCemNotícias da PC - 4 horas atrás
*1) Não freqüente a entidade, mas, quando for lá, procure algo para reclamar. * *2) Se comparecer a qualquer atividade convocada pela entidade, encontre falhas no trabalho de quem está lutando pela categoria. * *3) Não aceite nunca uma incumbência. Lembre-se que é mais fácil criticar do que realizar. * *4) Se a diretoria pedir sua opinião sobre um assunto, responda que não tem nada a dizer. Depois espalhe como deveriam ser as coisas. * *5) Não faça mais do que somente o necessário, porém, quando os diretores estiverem trabalhando com boa vontade e interesse para que tudo corra bem...mais »

EM LAVRAS: Polícia Civil desvenda o caso: Edson foi mesmo assassinado com uma paulada na cabeça

Noticias da PCemNotícias da PC - 4 horas atrás
* Equipe de investigadores da Delegacia de Homicídio esclarece crime em menos de uma semana e coloca na cadeia assassino de ex-servidor municipal. * *Delegado Lucas Romão, que chefiou a equipe de investigadores da Delegacia de Homicídio que elucidou o caso em menos de uma semana. Foto: Jornal de Lavras* * * *Siga-nos no Twitter: @jlavras* *Delegacia de Homicídio desvenda o mistério da morte de Edson Costa, que morreu na madrugada de domingo, dia 16, na rua Francisco Salles. Investigadores da equipe do delegado Lucas Romão chegaram até o assassino de Edson depois de analisarem as fi... mais »

DF: Greve dos policiais civis completa 31 dias

Noticias da PCemNotícias da PC - 4 horas atrás
*Eles reivindicam reestruturação de carreira e mais contratações. Com a greve, apenas os crimes hediondos, como homicídios e estupros, estão sendo registrados.* ** Balanço Geral DF

EM JUIZ DE FORA: Jovem é morto com nove tiros em emboscada

Noticias da PCemNotícias da PC - 4 horas atrás
- *Jovem de 16 anos é morto com 15 tiros em baile funk de Juiz de Fora* ***VEJA MAIS - PORTAL R7 MG*

Em Sabará: Preso suspeito de matar pai de jovem envolvido com o tráfico de drogas

Noticias da PCemNotícias da PC - 4 horas atrás
*A Polícia Civil prendeu na manhã desta segunda-feira (24) o suspeito de matar o pai de um jovem envolvido com o tráfico de drogas em Sabará, na região metropolitana. O crime ocorreu nesse domingo (23) no bairro Fidalgo. O acusado confessou o crime e disse que era ameaçado pelo pai do rapaz.* * De acordo com o delegado Alexandre, da Delegacia de Homicídios de Sabará, o acusado, de 18 anos, foi preso em casa, no bairro Dom Silvério, região Nordeste da capital. Em conversas com testemunhas, os policiais descobriram o esconderijo do rapaz e cercaram a casa para evitar uma fuga. Ainda ... mais »

30 POLICIAIS CIVIS DE POÇOS DE CALDAS PEDEM AO SINDPOL-MG QUE CORRIJA MATÉRIA INVERÍDICA PUBLICADA EM SEU SITE

Noticias da PCemNotícias da PC - 4 horas atrás
*Pelo menos 30 policiais civis da 1ª Delegacia Regional do 18º Departamento de Polícia de Poços de Caldas subscreveram nota de indignação e repúdio a duas matérias publicadas dia 12 de setembro pelo site do Sindpol-MG e reproduzidas por outros dois sites por conterem afirmações falsas e injuriosas sobre as condições de trabalho naquela unidade. As matérias intituladas "Mais um caso: Policial civil de Poços de Caldas pede providências ao Sindpol-MG por perseguição, assédio moral e abuso de autoridade", foram contestadas formalmente por " não condizerem com a realidade" e por comete... mais »

CONVENIO PCMG E MPMG PARA USO DO SIP E ISP

Noticias da PCemNotícias da PC - 4 horas atrás
*CLIQUE AQUI E VEJA TEOR DO OFICIO - Ofício-circular 06-TCT - Ministério Público de Minas Gerais* * com a Polícia Civil do Estado de Minas Gerais (PCMG) têm como objetivo o ... O instrumento anteriormente firmado com a PCMG permitia o cadastramento de ...*

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cabo Fernandoem.::BLOG DO CABO FERNANDO::. - 4 horas atrás
*17:31 Grave acidente com caminhão mata pelo menos uma pessoa e complica trânsito no Centro de BH **16:51 Troca de tiros deixa três feridos na Grande BH * *16:33 Bandidos arrombam dois caixas eletrônicos e levam mais de R$ 69 mil de banco em BH * *15:47 Blitz educativa alerta caminhoneiros sobre segurança no trânsito do Anel Rodoviário * *15:39 Justiça deve decidir nesta terça-feira se Bola irá a júri popular por mais um assassinato * *14:46 Infecção hospitalar é tema de seminário em Belo Horizonte * *14:20 Governos estadual e municipal divergem sobre surto de bactéria em hospital de... mais »

PRESO EM FLAGRANTE HOMEM QUE ESTUPRAVA ENTEADA DE 09 ANOS

COMBATE POLICIALemBlog Combate Policial - 4 horas atrás
Testemunhas viram o homem semi-nu no interior de uma obra com a criança e chamaram a polícia. Foi preso em flagrante, hoje (24), por membros da policia militar do Maranhão, no bairro São Benedito, na cidade de Timon (MA), Francisco das Chagas Cunha Santos,45 anos de idade, pela acusação da pratica de crime de estupro, praticado contra uma criança de 09 anos de idade de iniciais

TALVES VOCÊ NÃO SAIBA, MAS O SEU CELULAR TANTO PODE SER GRAMPEADO COMO PODE ESTAR GRAMPEADO. PRINCIPALMENTE AOS BLOGUEIROS MILITARES

Cabo Fernandoem.::BLOG DO CABO FERNANDO::. - 5 horas atrás
ATENÇÃO: Seu celular pode ser grampeado *Com apenas um celular nas mãos, o presidente da Companhia SecurStar, Wilfried Hafner, foi capaz de grampear conversas telefônicas, acessar dados de outros aparelhos e usar os celulares grampeados como microfones para escutas ambientais. A demonstração foi feita a um público de agentes de inteligência de diversos órgãos como a Polícia Federal (PF), a Agência Brasileira de Inteligência (Abin),...* *Continue lendo *

CANTOR FALCÃO E EQUIPE SOFREM ACIDENTE NA ZONA DA MATA DE MINAS

COMBATE POLICIALemBlog Combate Policial - 5 horas atrás
O cantor e humorista Falcão e dois integrantes de sua equipe de shows sofreram um acidente de trânsito, na madrugada desta segunda-feira (24), em Barbacena, na Zona da Mata de Minas Gerais. De acordo com a assessoria de imprensa do músico, o tecladista e a assessora de produção se feriram após o carro onde estavam bater em um muro. O motorista, que seria o promoter do espetáculo, fugiu

SIMULADO DE ONTEM PARA O CONCURSO

TUBARÃO MOCemBLOG DO ALEXANDRE GUERREIRO - MOC - 5 horas atrás
CLIQUE AQUI. OBS: SOMENTE QUEM TEM FACEBOOK CONSEGUE VISUALIZAR. SE TU NÃO TENS, FAÇA UM.

TST defere periculosidade a empregado público de presídio

CLAUDIO VITORINO A.S.PemCLAUDIO VITORINO A.S.P VEREADOR 33010 - 5 horas atrás
* Um empregado público que pretendia receber adicional de periculosidade por exercer suas atividades em estabelecimento penitenciário de São Paulo (SP) teve recurso provido pela Subseção 1 Especializada em Dissídios Individuais (SDI-1) do Tribunal Superior do Trabalho. Os ministros adotaram entendimento recorrente no TST, no sentido de que tanto servidores estatutárioscomo empregados celetistas são abrangidos pela Lei Complementar Estadual (Lei nº 315/83) que garante o adicional àqueles que exercem suas atividades em penitenciárias de forma permanente. O empregado prestava serviço... mais »

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...