quarta-feira, 26 de setembro de 2012


14,6 mil presos provisórios vão votar nas eleições de 7 de outubro

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 1 hora atrás
*Em todo o país, serão 207 locais de votação* Nas eleições municipais do próximo dia 7 de outubro, 14.671 presos provisórios e jovens em conflito com a lei poderão votar para prefeito e vereador em 22 estados. São Paulo, o Amazonas e a Bahia têm os maiores números desses eleitores. No total, serão 207 locais de votação em presídios e centros socioeducativos de todo o país, segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A votação de detentos é organizada pelos tribunais regionais eleitorais (TREs) em parceria com as secretarias estaduais de Segurança Pública. O direito dos presos provi... mais »

MAIS NOTÍCIAS:

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 2 horas atrás
CONTINUE LENDO... Balanço Geral Uberaba: 2 Presos por porte ilegal de arma 26/09/12 Jornal Paranaiba Soldado do exército é baleado por colega 25/09/12 Jornal Paranaiba Uberaba: simulação encerra semana do trânsito 25/09/12 Fonte: clique no título

PM prende quatro jovens que traficavam no bairro Pitangui, na Zona Leste de Lavras

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 2 horas atrás
Moradores de um bairro se revoltam contra o tráfico de drogas e promovem uma série denúncias anônimas que resultaram na prisão de quatro jovens. *Imagem ilustrativa do Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva (Gpmor). Foto: Galvani Silva, do De Fato Online* Siga-nos no Twitter: @jlavras Quatro jovens moradores do bairro Pitangui, entre 18 e 20 anos, se envolveram com o submundo das drogas e foram presos no final da tarde de ontem pelo policiais do Gepmor (Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida). Tudo começou quando os policiais realizavam uma patr... mais »

CHUMBO GROSSO

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 2 horas atrás
Fonte: clique no título

POLICIAIS PRESOS EM UMIRIM SÃO SOLTOS

noreply@blogger.com (COMBATE POLICIAL)emBlog Combate Policial - 2 horas atrás

Chegada no Rio – Gaúcho foge de “protesto fantasma”, e Atlético-MG desembarca pela pista

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 2 horas atrás
Policiais e seguranças de Ronaldinho armam forte esquema para sua chegada ao Rio – Foto: AgNews O temor por provocações e manifestações violentas da torcida do Flamengo fez com que Ronaldinho Gaúcho evitasse passar pelo saguão do Aeroporto Santos Dumont na chegada ao Rio de Janeiro. O que se viu, no entanto, foi um protesto “fantasma”, já que nenhum rubro-negro estava no local quando a delegação do Alético-MG desembarcou tranquilamente na capital carioca no final da noite desta terça. Alguns membros de uma torcida organizada do time carioca chegaram a marcar presença no aeroporto p... mais »

Polícia Militar de Minas Gerais homenageia antigos oficiais

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 2 horas atrás
Fonte: clique no título

PM PROMOVE ENCERRAMENTO DA SEMANA DO TRÂNSITO

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 2 horas atrás
Aconteceu ontem à tarde, na sede da 28ª Cia. Independente da Polícia Militar, o encerramento da Semana Nacional do Trânsito 2012, que tratou sobre o tema “Não exceda a velocidade, preserve a vida”. Durante o evento, alunos das escolas do município foram premiados por suas redações e desenhos. Confira mais informações na edição impressa dessa semana. Jornal Gazeta Nova Serrana. Leia, assine e anuncie: 3226 8787 - assinaturas@gazetans.com.br Fonte: clique no título

ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS

AGEPEN ADRIANOemAGEPEN - AC - 3 horas atrás
*Promoção de Classe* => Conforme informações repassadas pela Equipe de Governo o primeiro pagamento ocorrerá em novembro deste ano, *sendo feito o retroativo ao mês de julho deste ano, assegurado pela Lei Estadual nº 2.180/09.* *Restituição das férias *=> Atendendo a solicitação do SINDAP/AC a SGA devolveu os valores descontados indevidamente sobre as férias dos integrantes da carreira de agepens, *basta conferir o contracheque deste mês.* *Adicional Noturno* => Encerra dia 28 deste mês o prazo para apresentação da contestação pelo IAPEN/AC, para o pagamento de 25% de adiciona... mais »

SOBRAL-CE: FORÇA TÁTICA MOTOS APREENDE 102 COMPRIMIDOS DE RIVOTRIL E MACONHA

COMBATE POLICIALemBlog Combate Policial - 3 horas atrás
Os bravos policiais do F.T.A Motos, fazendo saturações nas Ruas dos bairros Dom José e Sumaré, se deparam com duas mulheres em uma moto em atitude suspeita, ao aborda-las os policiais encontraram 102 comprimidos de Rivotril, mais dois tabletes de Maconha. A apreensão das drogas e das mulheres foram nas proximidades da Rua Ferroviária, bairro Dom José. As acusadas: Duas mulheres, uma

Dois adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas no Sul de Minas

Blog Notícia da CasernaemBLOG NOTÍCIA DA CASERNA - 4 horas atrás
Dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram apreendidos nesta última terça-feira (25) após uma ação da Polícia Militar contra o tráfico de drogas em Machado, no Sul de Minas. Segundo os militares, os suspeitos estavam com um celular e drogas no momento da abordagem. Os meninos estavam na rua Walfrido Pimentel, no bairro Jardim Nova Machado, quando foram avistados pelos policiais. Os dois suspeitos tentaram fugir mas foram pegos. Com eles foram apreendidos um celular, 43 papelotes de cocaína, 16 buchas de maconha e R$ 50 em dinheiro, além de plásticos utilizados para a embalagem dos... mais »

Será inaugurado o Centro de Atendimento e Proteção a Jovens Usuários de Tóxicos (Caput).

Blog Notícia da CasernaemBLOG NOTÍCIA DA CASERNA - 4 horas atrás
Será inaugurado nesta quinta-feira (27) o Centro de Atendimento e Proteção a Jovens Usuários de Tóxicos (Caput).Segundo o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA/BH) do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), o novo serviço terá uma estrutura clínica para acolher 45 jovens por dia e suas famílias, encaminhados pela Justiça. Conforme o TJMG, os jovens que participarem do tratamento serão integrados à comunidade após o trabalho de técnicos (psicólogos e assistentes sociais), visando à possibilidade de retomar atividades culturais, escolares e de... mais »

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...