quarta-feira, 29 de agosto de 2012


PADRASTO É LINCHADO APÓS DECAPITAR ENTEADO DE 4 ANOS (IMAGENS FORTES)

COMBATE POLICIALemBlog Combate Policial - 1 minuto atrás
O fato ocorreu na noite do último sábado (25). em Castelo dos Sonhos, distrito do município de Altamira, no oeste paraense. Pelo menos quatro pessoas serão indiciadas pela barbárie ocorrida na localidade de Castelo dos Sonhos, distrito do município de Altamira, no oeste paraense. De acordo com o delegado da Polícia Civil local, Artur Braga, cerca de 200 populares lincharam e queimaram o agricultor Paulo Sérgio Pereira da Silva, 32 anos, depois dele ter degolado o enteado de apenas quatro anos, na noite do último sábado (25). O homem teria discutido com a esposa, Josefa Carolina ... mais »

PROJETO VISA QUALIFICAR PRESOS E EGRESSOS

Jorge BengocheaemPRISIONAL - 2 minutos atrás
JORNAL DO COMÉRCIO, 28/08/2012 *TRABALHO PARA VIDA. A proposta busca qualidades necessárias para a ressocialização a partir do trabalho.* MARCO QUINTANA/JC As condições de saúde e superpopulação carcerária estão integradas à iniciativa. A Corregedoria-Geral da Justiça, visando às inúmeras dificuldades enfrentadas pelos egressos do sistema prisional no momento em que alcançam a liberdade e, também, pelos apenados, desenvolveu o projeto Trabalho para a Vida. Diante da realidade atual, a proposta inclui a realização de reuniões mensais com os participantes, onde são discutidas as a... mais »

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...