quarta-feira, 29 de agosto de 2012


Absurdo consumado – Dilma sanciona nova lei das cotas nas federais

AdministradoremBlog da Renata - 17 minutos atrás
Na VEJA Online: A presidente Dilma Rousseff sancionou nesta quarta-feira a Lei das Cotas, que reserva 50% das vagas de universidades federais a alunos oriundos de escolas públicas. A distribuição das 120.000 vagas a serem ocupadas dessa forma deverá observar ainda a cor da pele dos candidatos – sempre haverá, portanto, vagas reservadas a negros, pardos e índios na proporção dessas populações em cada estado. Metade dessas cotas é voltada a estudantes de famílias de baixa renda. Aprovada no Senado *no dia 7 de agosto*, a lei foi sancionada sem alterações importantes. Dilma vetou ap... mais »

“O PLC 23/2012 é um retrocesso para a segurança pública em MG”, defende Subtenente Gonzaga.

AdministradoremBlog da Renata - 29 minutos atrás
Subtenente Gonzaga Acontece hoje, 29/11, às 15hrs no Plenarinho I da Assembléia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), uma audiência pública promovida pela Comissão de Administração Pública. O objetivo é debater o Projeto de Lei Complementar (PLC) 23/12, cuja proposta se refere à Lei Orgânica da Polícia Civil, tratando ao mesmo tempo das competências e organograma, dos direitos e deveres e do código de disciplina em um mesmo projeto. Para Subtenente Gonzaga, a aprovação do PLC 23/2012 significará um retrocesso para a segurança pública em Minas Gerais. Esta preocupação já ... mais »

Governador preside solenidade de entrega da Medalha Dom Pedro II

AdministradoremBlog da Renata - 51 minutos atrás
Uma solenidade realizada na Academia de Bombeiros Militar, na região Centro-Sul de BH, nesta quarta-feira (29), homenageou diversas autoridades civis e militares. O evento foi presidido pelo governador Antônio Anastasia e antecipou a comemoração dos 101 anos de criação do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) que será completado no próximo dia 31. Durante a cerimônia foram entregues medalhas da Ordem do Mérito Imperador Dom Pedro II, principal comenda da corporação, e a comenda “Bombeiro Honorário”. As honrarias reconhecem ações realizadas pelos homenageados em prol ... mais »

Petição Pública: «LEIS RIGOROSAS PARA ASSASSINOS DE POLICIAIS»

Renata PimentaemBlog da Renata - 1 hora atrás
Meus Amigos, Acabei de ler e assinar este abaixo-assinado online: «LEIS RIGOROSAS PARA ASSASSINOS DE POLICIAIS» *http://www.peticaopublica.com.br/?pi=PMSP * Eu concordo com este abaixo-assinado e acho que também concordaras. Assina o abaixo-assinado aqui* **http://www.peticaopublica.com.br/?pi=PMSP* e divulga-o por teus contatos. *" Guerreiros não se curvem para esses governantes corruptos, eles podem prender nosso corpo físico, mas nunca prenderão nossa honra e nossa dignidade. Deus abençoe cada cidadão brasileiro que enverga um uniforme em defesa das pessoas e famílias, d... mais »

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...