segunda-feira, 27 de agosto de 2012


Agentes penitenciários desfilam no 07 de setembro em 2011

AgentesemAgente de Segurança Socioeducativo - 10 horas atrás
Cento e vinte e sete agentes de segurança prisional de unidades de Belo Horizonte e Região Metropolitana participaram do desfile na Av. Afonso Pena em comemoração ao Dia da Independência, nesta segunda-feira (07/09). Este foi o segundo ano em que eles participaram do evento. E a adesão, além de maior, foi eclética. “Em 2008 foram apenas 30 agentes, todos do *Grupo de Intervenção Tática (Gite) do Complexo Penitenciário Nelson Hungria *(CPNH) *e Comando de Operações Especiais (Cope). *Neste, incluímos mulheres e agentes convencionais”, ressaltou o coordenador do Gite do CPNH, João Ba... mais »

Sem título

Guarda Civil GCM BuenoemBLOG DO GCM BUENO - 10 horas atrás
*Conheçam as propostas do seu candidato Pedro Bueno e o que ele já fez pela Guarda Municipal * *Já fizemos!* *Vamos fazer!*

VEJAMOS O QUE DIZ A LEI SOBRE ESCALA DE SERVIÇO PARA PROFISSIONAIS DA ÁREA DE SEGURANÇA PÚBLICA EM TODO BRASIL.......VOCÊ SABIA DISSO?

Ávila BarretoemBLOG A POEIRA - 11 horas atrás
DECRETO Nº 7.081, DE 26 DE JANEIRO DE 2010. verifique depois na integra..... DECRETA: Art. 1o Os arts. 9o, 10 e 15 do Decreto no 6.490, de 19 de junho de 2008, passam a vigorar com as seguintes alterações: IV - adequar, até 2012, o regime de trabalho dos profissionais de segurança pública, que não deverá ultrapassar doze horas diárias de trabalho, obedecendo-se ao parâmetro de três turnos de descanso para cada turno trabalhado. I - policiais civis e militares e bombeiros militares, dos entes federativos que sediarão Jogos da Copa do Mundo de 2014, integrantes das unidades respo... mais »

A valorização do crime

Marcio Gerente (Administrador da Saga)emA SAGA POLICIAL - 11 horas atrás
Alguns fatos recentes me fizeram perguntar se vale a pena ser policial no Brasil. Se não tivesse a vocação pela profissão e apenas a satisfação pessoal em exercê-la bem, eu seria mais um policial, entre muitos, estudando para sair da instituição. Aos que estudam para entrar peço que analisem bem seus motivos para exercer a profissão. Analisem alguns desses fatos recentes. *Fato 1* Uma mulher com ficha criminal extensa e mais dois homens entram em confronto com a polícia durante um assalto no Rio de Janeiro. Saldo total do confronto: três ladrões mortos, quatro armas apreendidas, n... mais »

INTEGRANTES DE BANDA DE PAGODE SÃO PRESOS SUSPEITOS DE ESTUPRO NA BAHIA

COMBATE POLICIALemBlog Combate Policial - 12 horas atrás
Dez integrantes de uma banda de pagode estão detidos desde madrugada deste domingo (26), na cidade de Ruy Barbosa, a 300 km de Salvador, depois de terem sido denunciados por duas garotas de 16 anos por estupro. O abuso teria ocorrido dentro do ônibus da banda, após show realizado em uma micareta na cidade. O delegado Marcelo Cavalcanti afirma que as garotas acionaram a Polícia Militar, que foi até o ônibus e atuou os suspeitos em flagrante, após reconhecimento feito pelas vítimas. Caso a situação seja confirmada, eles serão enquadrados no crime de estupro, cuja pena é reclusão va... mais »

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...