domingo, 26 de agosto de 2012


EM ITAJUBÁ: "Operação Medalha de Ouro" - Inspetor Carlos Alberto e sub inspetor Everton dão detalhes da captura de membros da quadrilha

Noticias da PCemNotícias da PC - 5 horas atrás
Com um efetivo de apenas 7 investigadores nas ruas de Itajubá, depois de pouco mais de 2 meses de investigação, uma Equipe de policiais prendeu em Alfenas/MG parte da QUADRILHA ESPECIALIZADA que assaltou mais 30 agencias dos correios no sul de Minas. Isso mostra que os policiais de Itajubá, mesmo com o efetivo muito abaixo do ideal, vem realizando trabalhos importantes, até mesmo fora de Itajubá.A investigação se deu, apos essa quadrilha assaltar as agencias de São Jose de Alegre e de Piranguçu, ambas da área de Itajubá.As investigações continuam no intuito de prender o restante da... mais »

BANDIDOS ASSALTAM MERCANTIL E SEQUESTRAM PROPRIETÁRIA EM MORADA NOVA-CE

noreply@blogger.com (COMBATE POLICIAL)emBlog Combate Policial - 5 horas atrás
Cerca cinco homens assaltaram um estabelecimento comercial e sequestraram a proprietária do local em Morada Nova, no distrito de São João do Aruaru, a cerca de 168 km da Capital. De acordo com informações da Delegacia Municipal do município, o crime ocorreu na manhã deste domingo (26), por volta das 9h40. Segundo a Polícia, os suspeitos renderam a dona do mercantil, roubaram o cofre do estabelecimento e colocaram a mulher em um Volkswagen SpaceFox preto de placa HXT 7076, seguindo em direção à BR-116. A placa do veículo, entretanto, é de uma motocicleta. De acordo com a Delega...mais »

VARJOTA: MÃE FAZ APELO PRA TER NOTICIAS DO FILHO QUE FOI MORAR EM PARAGUAI

noreply@blogger.com (COMBATE POLICIAL)emBlog Combate Policial - 5 horas atrás
A senhora Maria Zelma da Conceição da Silva de 78 anos (foto), ela quer encontrar, ou pelo menos ter notícias do filho, Pedro Pereira da Silva. Ele morava no Rio de janeiro, mas atualmente mora no Paraguai, faz pelo menos 20 anos que Pedro não da notícias pra família. Dona Maria como é conhecida reside no bairro pedreiras, e seu esposo é Miguel Pereira da Silva. A mesma se preocupa bastante pelo fato de não saber como seu filho está, telenone de contato é: 88 9620 6336. Roberto lira Fonte: Varjota Noticias* * *Blog Combate Policial* * * Siga a página do blog *Combate Policial* no... mais »

DADOS DA PCMG: A POLICIA CIVIL DE MG PRECISA, URGENTEMENTE, DE MAIS CONCURSOS.

Noticias da PCemNotícias da PC - 6 horas atrás
*O Blog Notícias da PC, após receber diversas solicitações de alguns excedentes ao cargo de Escrivão de Polícia, para definir quantas vagas tem em aberto na Polícia Civil de Minas Gerais;* * * *Após receber e-mail de um policial civil, com os dados do Portal da Transparencia do Governo de Minas, resolvi sanar algumas dúvidas sobre o déficit de pessoal da PCMG.* * * *Os dados abaixo constam fontes oficiais. Vejam:* * * *A Lei complementar 113 de 2010 define o número de vagas por carreira (o total não consta na lei):* *Fonte: http://www.almg.gov.br/consulte/legislacao/completa/comple... mais »

Agentes Penitenciários de Pernambuco rebatem Seres

André CaféemAgentes Penitenciários de Pernambuco - 6 horas atrás
O Sindicato dos Agentes Penitenciários de Pernambuco (Sindasp-PE) apresenta documento através Ofício SERES Nº 1038/2012-GAB de 13 de agosto de 2012, que desmente o Secretário Executivo Romero Ribeiro, que trata dos seguintes itens apresentados pelo Secretário a imprensa e rebatidas ponto a ponto a seguir: 1- Avaliação de Desempenho - Documento comprova que os critérios de desempenho não foi criado conform a letra b) do ofício acima citado, portanto nenhum servidor poderá desenvolver em faixa sem que esta regulamentação efetivada em legislação ou Portaria; 2 - Regimento Interno- foi... mais »

EM MG: Delegadas dominam casos de repercussão

Noticias da PCemNotícias da PC - 6 horas atrás
*Cada vez mais, grandes investigações tem voz de comando feminina no Estado* *Ramon Guerra, do R7 MG | 26/08/2012 às 05h54* ** *Record Minas* *Veja a galeria completaSheila Oliveira é a responsável pelo Núcleo de Ações Operacionais da 1ª Delegacia Regional de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira* * * ** *A proporção numérica ainda é desigual. A Polícia Civil de Minas Gerais conta, atualmente, com terço de mulheres ocupando cargos de delegado no Estado. Mas, quando o assunto são investigações grandes e casos complexos, a situação se equilibra.* * **É cada vez mais comum obse... mais »

Sem fiscalização, motor turbinado se espalha por SP

Noticias da PCemNotícias da PC - 6 horas atrás
*ARTHUR GUIMARÃES, ESPECIAL PARA O ESTADO - Agência Estado* *Transformar um carro em arma sobre rodas é fácil no centro de São Paulo. Sem receio da fiscalização, mecânicas e lojas de acessórios oferecem serviços e produtos vetados por lei. São motores turbinados, giroflex, sirenes, películas escurecidas, rodas que extrapolam a carroceria e faróis ofuscantes. Motoristas imprudentes e até criminosos têm recorrido à personalização de carros para praticar atos ilegais - é o tuning do mal.* *Equipamentos de iluminação usados pela polícia, sirenes e alto-falantes são adquiridos por cerca ... mais »

A PM matadora

Noticias da PCemNotícias da PC - 6 horas atrás
*Policiais matam mais em São Paulo, governo federal reconhece que as seguidas alegações de legítima defesa escondem execuções e propõe alterações na forma de registrar as ocorrências. Será que isso resolve?* *Rachel Costa e Laura Daudén* ** *[image: chamada.jpg] LEMBRANÇA O capacete sobre o túmulo relembra o sonho de Luís Henrique de comprar sua própria moto. O rapaz (abaixo) não realizou o desejo. Foi morto por PMs em setembro de 2011* *[image: 01.jpg]* *Luís Henrique Casteluche andava feliz com o novo emprego, em uma empresa de reciclagem, e com a convocação para o Exército. O jovem ...mais »

A quem serve negar o impacto PCC?

Noticias da PCemNotícias da PC - 6 horas atrás
*Por Daniel Hirata, Adalton Marques, Gabriel Feltran e Karina Biondi* *"Ao ser citada em um relatório com uma redução que posiciona a cidade abaixo da linha imaginária do índice “epidêmico”, as políticas governamentais de segurança ganham enorme respaldo nacional e internacional" * *As taxas de homicídios são atualmente o grande parâmetro de avaliação das políticas de segurança em todo o mundo. Assim como a cotação do dólar e a taxa de juros para a política monetária, as flutuações das taxas de homicídios vêm sendo parâmetro de avaliação da gestão pública: cidades que conseguem reduç... mais »

Conheça o papel do poder público quanto à segurança das cidades

Noticias da PCemNotícias da PC - 6 horas atrás
Reportagem mostra que município, estado e população devem atuar juntos. Conselhos de bairros podem mudar a situação de suas regiões. *Conheça os papeis e responsabilidade da prefeitura, governo e população quanto a segurança pública das cidades.* * Os números não são muito animadores quando se fala em segurança pública no Brasil, a começar pela quantidade de policias em atuação. O recomendado pela Organização das Nações Unidas (ONU) é que haja um policial para cada grupo de 250 habitantes, mas a maior parte dos estados não atende a essa recomendação. No Maranhão, de acordo com o últ... mais »

PCMT: Projeto "De bem com a Vida" da Polícia é contemplado com novas viaturas

Noticias da PCemNotícias da PC - 6 horas atrás
*Redação 24 Horas News * * * * Catorze veículos foram entregues na Coordenadoria de Polícia Comunitária, da Polícia Judiciária Civil, na última quarta-feira (22.08). As viaturas fazem parte do projeto “De bem com a Vida” convênio entre a Polícia Civil de Mato Grosso e Senasp – Ministério da Justiça. Os veículos serão distribuídos para todas as regionais do Estado para o desenvolvimento adequado e eficiente do projeto.* ** * Os veículos fazem parte de um kit que será entregue às regionais para o desenvolvimento do projeto. O objetivo específico do programa é sensibilizar e conscien... mais »

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...