terça-feira, 8 de maio de 2012

AGENTE PENITENCIÁRIO MATA BANDIDO EM ASSALTO

Um bandido morre e outro baleado em tentativa de assalto 
José Ribamar Trindade
Redação 24 Horas News


Quatro ladrões tentaram assaltar uma casa em Cuiabá e dois deles se deram mal. Um foi morto com três tiros, um deles na cabeça. Um tombou baleado na perna e dois fugiram correndo como cães assustados. A tentativa de assalto aconteceu por volta das 19 horas desta segunda-feira, numa das casas da Rua Jaraguari, no bairro Cohab Nova, érea central de Cuiabá.
O dono da casa era simplesmente um agente prisional que estava armado e recebeu os quatro bandidos a bala. Um ladrão ainda não identificado porque não portava documento morreu na hora varado com três tiros.
O segundo, identificado como Joelton da Silva França, de 22 anos, levou um tiro na perna e foi preso em flagrante pelo próprio dono da casa, que o entregou à Polícia Militar.
O corpo do bandido desconhecido foi liberado pela delegada Anaíde Barros, de plantão na Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). O assaltante baleado foi medicado no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), e depois entregue à Polícia.
O assaltante Joelton França está sendo autuado em flagrante em crime de tentativa de roubo pela delegada Anaíde na DHPP. Pela manhã desta terça-feira (08), o assaltante será recambiado para a Penitenciária Central do Estado (PCE), antigo Pascoal Ramos.

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...