terça-feira, 8 de maio de 2012


Sargento da Polícia Militar é assaltada na avenida dos Andradas, no bairro Pompéia
Assaltante entrou no carro quando a militar parou em um sinal vermelho
08/05/2012 08h22
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
ENZO MENEZES
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
  • Notícia
  • Comentários(0)
  • Compartilhe
  • Mais notícias
A
A
Uma policial militar, de 43 anos, foi assaltada por volta das 6h20 desta manhã na avenida dos Andradas, no bairro Pompéia, Região Leste de BH, quando seguia para o trabalho.
A mulher, que é segundo sargento lotada no Hospital Militar, estava parada em um semáforo perto do número 4.200 quando um homem de 33 anos invadiu o Palio que ela dirigia. Ele exigiu que a mulher arrancasse enquanto vasculhava o carro. O assaltante, de 33 anos, segurava um objeto metálico por dentro da blusa simulando estar armado.
Quando a militar percebeu que ele não carregava uma arma, parou em um ponto de ônibus na Andradas que estava bastante movimentado. O homem se assustou e fugiu correndo. A mulher acionou a polícia, que prendeu o autor no bairro Pompéia.
Ele já tinha sido preso por envolvimento com o tráfico de drogas e assalto à mão armada. Confuso, afirmou aos policiais que morava em um lixão. Depois, disse que ficava em uma esquina da Praça Sete. O homem foi levado para a 4ª Delegacia Sul.  

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...