quarta-feira, 19 de outubro de 2011


Policiais acusados de participar de esquema de tráfico de drogas no Triângulo e Alto Paranaíba são presos
19/10/2011 10h03
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
TABATA MARTINS
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
  • Notícia
  • Comentários(4)
  • Compartilhe
  • Mais notícias
A
A
0
Cinco pessoas, entre elas quatro policiais, foram presos por suspeita de participação em um esquema de venda de drogas que funcionava no Triângulo Mineiro e no Alto Paranaíba. De acordo com a Polícia Civil, o quinto preso é um traficante de 26 anos, que foi detido nessa terça-feira (18).
Segundo os policiais, o traficante é acusado de chefiar a venda de entorpecentes na cidade e foi preso na cidade de Senador Canedo, em Goiás. Com ele, foram apreendidos cerca de 22 km de pasta-base de cocaína.
Conforme a PC, a prisão do jovem faz parte do desenrolar da Operação Apocalipse, em que também foi apreendida uma tonelada de maconha, que vinha da divisa do Mato Grosso do Sul e Paraguai, no mês passado.
Depois dessa apreensão, os policiais cumpriram 11 mandados prisão em Patos de Minas, quando foram apreendidos 35 quilos de pasta-base de cocaína que, conforme a PC, foram fornecidos pelo traficante preso nessa terça, em Goiás.
Ainda de acordo com a polícia, o traficante tinha cinco mandados de prisão em aberto contra ele e usava uma identidade falsa.
Os policiais detidos, sendo dois militares e dois civis, são investigados sob a acusação de que seriam os responsáveis por distribuir a droga fornecida pelo traficante preso. Todos os policiais ficarão detidos até que a investigação seja concluída.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...