terça-feira, 23 de agosto de 2011


Presos fogem em Passos, se arrependem da fuga e ligam para polícia para informar que vão se entregar

Dois presos que fugiram da Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (APAC) de Passos, no Sul de Minas, no domingo (21), se arrependeram da fuga e ligaram para a polícia para informar que vão se entregar.

De acordo com a polícia, um dos presos fugiu pulando o muro e o outro pelo portão de entrada. O que fugiu pelo portão de entrada era presidente do Conselho de Sinceridade e Solidariedade da APAC, que visa promover a comunicação entre presos e diretoria, e foi chamado para esclarecimentos sobre a fuga do primeiro. Aproveitando uma distração de um agente, ele abriu o portão e também fugiu.

Os presos devem se entregar ainda nesta terça-feira. Um responde por tráfico de drogas e o outro por furtos.

A Associação de Proteção e Assistência ao Condenado é uma instituição prisional de passos, que recebe presos condenados no regime fechado e semi-aberto.

Segundo responsáveis pela APAC, os presos estavam sendo procurados desde domingo, mas não havia pistas do paradeiro deles.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...