quarta-feira, 24 de agosto de 2011

30 agentes penitenciários, alunos do Curso de Socorro Básico de Emergências/Resgate e Noções de Prevenção e Combate a Incêndios receberam certificados de conclusão.



Em comemoração aos 81 anos dos bombeiros em Juiz de Fora e aos cem anos do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, o 4° Batalhão de Bombeiros Militar realizou eventos para comemorar as datas.
No dia 11 de agosto, na Catedral Metropolitana, uma Missa em Ação de Graças celebrada pelo Arcebispo Metropolitano Dom Gil Antônio Moreira seguida de uma apresentação da Banda de Música do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, deu início às comemorações.
No dia 12, Bombeiros Militares da reserva e reformados, autoridades locais e personalidades foram homenageados durante uma solenidade cívico-militar.
Durante o evento, 30 agentes penitenciários, alunos do Curso de Socorro Básico de Emergências/Resgate e Noções de Prevenção e Combate a Incêndios receberam certificados de conclusão.
Presentes à solenidade o secretário de Estado de Defesa Social Lafayette Andrada, o comandante da 4ª Brigada de Infantaria Motorizada General Walmir Almada Shineider, prefeitos municipais e vereadores da área de articulação do 4°Batalhão.
O comandante do 4° Batalhão Tenente Coronel Anderson Luiz Esteves Gomes, agradeceu a presença de todos e ressaltou a importância do reconhecimento e do valor de todos os integrantes da Unidade que desde 1930 presta serviços essenciais à comunidade da Zona da Mata e Campo das Vertentes.
Solenidade

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...