quarta-feira, 24 de agosto de 2011


FILHA DE  agente penitenciário ERA ESTUPRADA DURANTE QUATRO ANOS 
Suspeita surgiu após pai da menina, que hoje tem 14 anos, ler notícia no Super
Publicado no Super Notícia em 24/08/2011
Avalie esta notícia » 
RICARDO VASCONCELOS
  • Notícia
  • Comentários(8)
  • Compartilhe
  • Mais notícias
A
A
FOTO: LEO FONTES
Pai da menina descobriu crime após ler reportagem no Super sobre prisão do suspeito
Um dia depois de ser preso suspeito de estuprar a enteada de 7 anos, um capoteiro foi denunciado por ter praticado o mesmo crime contra uma ex-enteada, hoje com 14 anos. A menina teria sofrido abusos durante quatro anos, quando tinha entre 8 e 12 anos de idade. Os estupros pararam de acontecer quando o suspeito se separou da mãe da menina, há dois anos, mas só foram descobertos ontem, quando o pai da menina leu noSuper Notícia sobre a prisão do suspeito, no Barreiro, em Belo Horizonte. 

"Assim que tomei conhecimento da prisão e o reconheci, pensei que ele pudesse ter feito a mesma coisa com a minha filha. Avisei à mãe da menina, que conversou com ela. Para minha tristeza, ela disse que também foi vítima do estupro", disse o agente penitenciário Welison

A mãe da menina disse que, na manhã de ontem, conversou com a filha. Segundo ela, a garota disse que os abusos aconteciam quando a mãe não estava em casa. "Ele alisava o corpo dela e se masturbava em sua frente, pedindo para que ela também tocasse o seu corpo. É horrível saber que isso acontecia e eu não sabia de nada", lamenta. Segundo a mulher, a filha não revelou o caso antes, nem mesmo quando a mãe se separou do capoteiro, porque tinha medo de ser agredida pelo padrasto. 

Ainda de acordo com a mulher, na época dos abusos, ela morava com o suspeito no bairro Vila Pinho, no Barreiro. "Além dessa menina, eu tive dois filhos com ele. Eram três crianças morando com um monstro". 

A adolescente de 14 anos passou, ontem, por exames no IML para constatar o estupro. O resultado sai nos próximos dias.
LiberdadeO suspeito está preso, mas deve ser solto nos próximo dias, porque não houve flagrante do estupro contra a enteada de 7 anos, o que teria acontecido no último sábado. Ele deve responder às duas acusações em liberdade.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...