sexta-feira, 4 de março de 2011
Vereador Cabo Júlio vai parar na delegacia após brigar com ex-mulher
Vereador Cabo Júlio vai parar na delegacia após brigar com ex-mulher
03/03/2011 17h40Avalie esta notícia » 246810.JÚNIA BRASIL/MAGALI SIMONE
Siga em: www.twitter.com/Otempoonline
Notícia
Comentários(18)Compartilhe
Mais notícias
AAFOTO: GUSTAVO ANDRADE/O TEMPO
Vereador Cabo Júlio foi ouvido e liberadoGUSTAVO ANDRADE/O TEMPO
Vereador Cabo Júlio foi ouvido e liberado
O vereador Cabo Júlio se envolveu em uma confusão com a ex-mulher dele nesta quinta-feira, 3, na casa dela, na região da Pampulha, em Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar, o vereador teria ido até a casa da mulher e discutido com ela. Uma pessoa ouviu a discussão e chamou a polícia. Ele e a ex-mulher foram encaminhados à Delegacia de Mulheres, no Barro Preto. Segundo a delegada Cláudia Curi, da Delegacia de Mulheres, a mulher afirma que foi agredida pelo vereador.
Na versão da mulher, o vereador teria ido com a namorada dele, que é uma delegada, até a casa dela na região da Pampulha. Um funcionária dela viu a movimentação na casa a avisou. Segundo a empresária, quando ela chegou na casa o vereador a empurrou sobre uma mesa de vidro que se partiu. Depois o vereador teria a arrastado pelos cabelos e chamado a polícia.
Ela foi levada por um militar, que é amigo do cabo, até a delegacia e diz que o boletim de ocorrência foi feito somente com a versão do cabo Júlio e que nada do que ela falou foi inserido. A mulher disse também que a namorada do vereador já estava na delegacia de mulheres e a acusou de ter furtado um revólver. Na delegacia, a ex-mulher do vereador disse que ele a ameaçou de morte e disse que pediria a um amigo da PM para desovar o corpo. A empresária entrou com uma representação contra o cabo Júlio pedindo a aplicação da Lei Maria da Penha.
O vereador apresentou outra versão e diz que a casa em que ele esteve nesta manhã é do casal e que ele está morando lá até a venda do imóvel. Cabo Júlio disse que a mulher já arrumou confusão outras vezes e que ela já teria, inclusive, quebrado o gabinete dele na Câmara Municipal de Belo Horizonte no mês passado.
O vereador mostrou alguns arranhões pelo corpo e disse que já entrou com representações contra a mulher outras vezes mas que sempre retira as queixas. Na mesma delegacia, Cabo Júlio entrou com uma representação contra a ex-mulher e disse que entrará também com uma ação judicial por calúnia da parte dela.
Os dois foram ouvidos e liberados
Assinar:
Postar comentários (Atom)
PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...
-
ISSO NÃO É NOVIDADE, PARA OS GESTORES DA SEGURANÇA PÚBLICA DO BRASIL, DE NORTE AO SUL JÁ CONHEÇEMOS A CARA DOS DIREITOS HUMANOS...
-
SECRETARIO DE DEFESA SOCIAL REUNE-SE COM SINDASPMG E CONFIRMA EDITAL DE 3500 VAGAS DO CONCURSO PARA ASPs PARA O MÊS DE JULHO. vis...
-
A mudança de letra acontece de dois em dois anos . NÍVEL I, LETRA A + 2 anos,B+2anos.C+2,D+2,E+2, ATÉ A J DEPOIS NÍVEL II LETRA .A+2,B,...
Nenhum comentário:
Postar um comentário