quinta-feira, 26 de setembro de 2013

SUSPEITO DE ASSASSINATO DE PROFESSORA

Jorge BengocheaemBLOG DA INSEGURANÇA - Há 55 segundos
IJUI.COM - Sex, 23 de agosto de 2013 *Polícia Civil de Santo Ângelo já tem suspeito de assassinato de professora* A Polícia Civil de Santo Ângelo tem um suspeito da autoria do assassinato da professora Cristiane Marks, de 26 anos A Polícia Civil de Santo Ângelo tem um suspeito da autoria do assassinato da professora Cristiane Marks, de 26 anos. Segundo a Delegada Elaine Maria da Silva, a acusação do homicídio recai sobre o ex-namorado da jovem, que é ex-interno da Case de Santo Ângelo. O suspeito é maior de idade, mas sua prisão ainda não foi solicitada, visto que a Polícia ir...mais »

CONGRESSO DEBATE CRIAÇÃO DO FEMINICÍDIO

Jorge BengocheaemBLOG DA INSEGURANÇA - Há 55 segundos
*Projeto que tramita no Senado propõe que condição feminina da vítima seja considerada agravante em crimes de assassinato FLÁVIA PIERRY O GLOBO* Atualizado:11/08/13 - 10h26 Bancada feminina na Câmara entrega relatório da CPMI da Violência Contra a MulherAgência Câmara BRASÍLIA — Feminicídio: agravante para crimes de homicídio cometidos pelo fato de a vítima ser mulher. Essa é a figura jurídica que a CPMI da Violência contra Mulher no Congresso tenta criar, com a apresentação de um projeto de lei que começa a tramitar no Senado e prevê inclusão do termo no Código Penal, como um qu...mais »

CINCO MIL MULHERES FORAM ESTUPRADAS EM 2012

Jorge BengocheaemBLOG DA INSEGURANÇA - Há 55 segundos
*Dossiê revela que quase cinco mil mulheres foram estupradas no estado em 2012. Número, divulgado pelo Instituto de Segurança Pública, é 23,8% superior ao de 2011. Cerca de 58 mil também foram agredidas* SÉRGIO RAMALHO COLABOROU MARIA ELISA ALVES O GLOBO Atualizado:8/09/13 - 23h04 Adriana não fala a palavra estupro. Ela só comenta “o ocorrido” Agência O Globo / Pedro Kirilos RIO - Apesar do vocabulário vasto, a administradora Adriana não consegue pronunciar a palavra certa para descrever o que fez sua vida virar pelo avesso. A morena de cabelos pela cintura, mãe de duas filhas, ... mais »

VIOLÊNCIA CONTRA ESTUDANTES

Jorge BengocheaemBLOG DA INSEGURANÇA - Há 55 segundos
ZERO HORA 25 de setembro de 2013 | N° 17564 EDITORIAIS Começam a se tornar rotineiros em Porto Alegre os assaltos a estudantes de escolas privadas, com os quais os delinquentes sabem que terão mais chance de encontrar aparelhos eletrônicos como celulares, tablets e computadores pessoais. A tendência, cada vez mais disseminada, exige uma estratégia especial da parte de organismos de segurança que, em conjunto com representantes das comunidades escolares e da sociedade, precisam encontrar saídas eficazes. Criminalidade não combina com ensino e, além de prejuízos materiais, os ... mais »

ASSALTADO AO SOCORRER FERIDOS EM ACIDENTE

Jorge BengocheaemBLOG DA INSEGURANÇA - Há 55 segundos
ZERO HORA 25 de setembro de 2013 | N° 17564 *ATAQUE SURPRESA. Sargento é assaltado após acidente em Porto Alegre. Policial da Brigada foi atacado ao parar para ver se alguém estava ferido* Após parar para verificar se havia feridos em um acidente, um sargento da Brigada Militar acabou assaltado na noite de segunda-feira, na Lomba do Pinheiro, em Porto Alegre. O crime ocorreu às 23h20min, próximo à parada 19, na Estrada João de Oliveira Remião. No momento da abordagem, o PM estava acompanhado do filho mais novo, de 15 anos. O sargento estava armado, mas não reagiu, e deixou que o ... mais »

MISTÉRIO EM CAXIAS NA MORTE DE PSICÓLOGO

Jorge BengocheaemBLOG DA INSEGURANÇA - Há 55 segundos
ZERO HORA 25 de setembro de 2013 | N° 17564 *MISTÉRIO EM CAXIAS. Surge primeira pista da morte de psicólogo. Polícia Civil divulga imagens de carro que teria sido usado por criminosos* Um Monza bordô duas portas e com películas nos vidros seria o carro usado pelos assassinos do psicólogo Samuel Eggers, 24 anos. O veículo, fabricado entre 1985 e 1990, aparece em imagens de uma câmera da unidade da Unisinos, no bairro São Pelegrino, em Caxias do Sul. Ocarro foi flagrado dobrando a esquina da Rua Feijó Júnior com a Rua Dr. Augusto Pestana na noite de 12 de setembro, minutos antes ... mais »

ALIANÇA DO CRIME

Jorge BengocheaemBLOG DA INSEGURANÇA - Há 55 segundos
ZERO HORA 25 de setembro de 2013 | N° 17564 *CARLOS WAGNER ‘Consórcio’ desafia a polícia Com o volume crescente de apreensões, bandidos voltam a importar drogas conjuntamente para reduzir perdas e diluir custos* Acossados pela ação da Polícia Federal (PF) nas fronteiras do Brasil e pelas constantes operações da Polícia Civil, os traficantes no Rio Grande do Sul reativaram os consórcios para comprar drogas no Paraguai. Com a divisão dos riscos, eles reduzem os prejuízos quando ocorrem as apreensões. E, ao dividirem os custos de transporte, ampliam os lucros quando colocam a dr... mais »

Suspeitos de matar vigilante podem ter esquema de roubo de armas

Adriana FagundesemQLO - Há 30 minutos
Postado em: 26 de setembro de 2013 . Por Carolina Vilela [image: presos latrocínio] A Polícia Civil de Uberlândia elucidou o latrocínio que vitimou o vigilante Agnaldo Leonel Claro, 41 anos, na noite do dia 10 de setembro, na Asufub, km 78 da BR-050. Um autor foi preso no dia do crime. Moacir Neres de Oliveira, 32 anos, foi apresentado à imprensa nesta quarta-feira (25) juntamente com o segundo suspeito preso, Tiago Cristiano de Oliveira. Um terceiro envolvido está foragido – Diego Barcelos Gomes. Moacir Neres Almeida, baleado e preso no dia do crime O crime ocorreu por volta de 21h. ... mais »

PM monta operação e leva sete para a delegacia em Carmo do Paranaíba

Adriana FagundesemQLO - Há 31 minutos
A operação para cumprir diversos mandados judiciais aconteceu em dois dias. Foram apreendidos um revólver calibre .38, uma espingarda, oito munições calibre .32, quatro munições de revólver calibre .38. A operação para cumprir diversos mandados judiciais aconteceu em dois dias. Foram apreendidos um menor e presos 5 homens e uma mulher. Vários produtos de origem duvidosa, dinheiro, drogas e armas de fogo com munições foram apreendidos. A intenção do trabalho foi retirar armas de fogo de circulação e apreender drogas e objetos de origem ilícita. [image: Foto: Patos Hoje] De acordo co... mais »

Duas pessoas são baleadas em assalto a boate, em Uberlândia

Adriana FagundesemQLO - Há 36 minutos
Postado em: 25 de setembro de 2013 . Por Poliana Mara/Estagiária [image: ladrões tentativa] Na noite desta terça-feira (24), dois suspeitos foram presos após trocarem tiros com a Polícia e balear duas pessoas, durante um assalto em uma boate em Uberlândia. Uma vítima chegava a um hotel próximo a uma boate no Bairro Segismundo Pereira, quando foi abordada por dois homens armados. Eles o obrigaram a se deslocar até uma boate e se passar por cliente do estabelecimento no intuito de que fosse aberta a porta. Dentro do local eles ordenaram que esta e outras vítimas se deitassem no chão. E... mais »

Mãe suspeita de tráfico e grupo que vendia ecstasy é preso em Uberlândia

Adriana FagundesemQLO - Há 36 minutos
Traficante espanhol de Goiânia era fornecedor da droga, segundo polícia. Mais de R$ 10 mil foram apreendidos e, ao todo, sete pessoas presas. Caroline Aleixo Do G1 Triângulo Mineiro [image: Mãe suspeita de tráfico e grupo que vendia ecstasy é preso em Uberlândia (Foto: Caroline Aleixo/G1)]Munições e mais de R$ 10 mil foram apreendidos com um dos suspeitos (Foto: Caroline Aleixo/G1) A denúncia de uma mãe ao Ministério Público Estadual (MPE), que suspeitava do envolvimento do filho com traficantes de drogas sintéticas, levou a Polícia Civil de Uberlândia a prender uma quadrilha que vendi... mais »

Presa quadrilha que comercializava 50 quilos de drogas por mês em Montes Claros

Adriana FagundesemQLO - Há 36 minutos
Renata Evangelista - Hoje em Dia Dione Afonso/Hoje em Dia[image: operação sem fronteiras] Mega operação contou com a participação de 150 policiais civis Uma quadrilha que comercializava cerca de 50 quilos de drogas por mês foi desarticulada, nesta quinta-feira (26), em Montes Claros, no Norte de Minas, durante a Operação Sem Fronteiras. No total, 18 suspeitos foram presos por envolvimento com o tráfico de drogas e homicídios na região. No entanto, a polícia acredita que mais de 60 pessoas façam parte do grupo criminoso. As investigações tiveram início em janeiro de 2011, com a prisão ... mais »

Jovens fazem família refém e são encontrados escondidos em telhado

Adriana FagundesemQLO - Há 53 minutos
Renata Evangelista - Hoje em Dia PM/Divulgação [image: prisão em ituiutaba] Material apreendido com os suspeitos foi levado para a Delegacia de Ituiutaba Dois homens de 18 e 20 anos foram presos em flagrante depois de invadir uma casa e fazer uma família refém para assaltar a residência. O crime ocorreu nesta quinta-feira (26) em Ituiutaba, no Triângulo Mineiro. Os suspeitos tentaram fugir, mas foram encontrados escondidos em um telhado. A polícia foi acionada por uma mulher, que informou que dois homens armados entraram em sua residência, no bairro Elândia, e estava ameaçando seus ... mais »

Traficante que escondia maconha em sítio de Betim integrava facção paulista

Adriana FagundesemQLO - Há 54 minutos
Renata Evangelista - Hoje em Dia Polícia Civil/Divulgação [image: Nilton Antônio Ferreira,] Nilton Antônio Ferreira está preso em São Paulo O traficante preso depois de esconder 125 quilos de maconha em um sítio de Betim, na Grande BH, é integrante de uma facção criminosa paulista. Nilton Antônio Ferreira, conhecido como "Sertanejo" ou "35", em referência a Montes Claros, sua cidade natal, está detido em São Paulo. A mulher do suspeito, identificada apenas como Mírian, também foi presa por associação com o tráfico de drogas. De acordo com o delegado Vinícius Augusto de Souza Dias, da... mais »

Polícia Civil apreende 125 quilos de maconha escondidos em sítio de Betim

Adriana FagundesemQLO - Há 54 minutos
Dono da droga é membro de uma organização criminosa de São Paulo e foi preso ao tentar fugir para o estado. Ele também é investigado por uma apreensão de 4 toneladas da droga no Sul de Minas Estado de Minas [image: (Reprodução TV Alterosa )] A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da 2º Delegacia Regional de Betim, apresentou, na tarde desta quinta-feira, o resultado de uma operação que apreendeu 125 quilos de maconha em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito, Nilton Antônio Ferreira, que escondia a droga em um sítio, é membro de uma organização criminosa de ... mais »

Suspeitos de tráfico tentam atropelar policiais durante fuga em Araxá

Adriana FagundesemQLO - Há uma hora
Dois jovens foram presos e um menor apreendido nesta quarta-feira (25). Um dos autores estava em liberdade condicional. Do G1 Triângulo Mineiro [image: Tráfico de drogas em Araxá (Foto: Polícia Militar/Divulgação)]Adolescente de 14 anos tentou fugir pela mata (Foto: Polícia Militar/Divulgação) Dois jovens, um de 24 e outro de 25 anos, foram presos e um adolescente de 14 anos foi apreendido nesta quarta-feira (25), por tráfico de drogas em Araxá, no Alto Paranaíba. De acordo com a Polícia Militar (PM), durante abordagem eles tentaram fugir e atropelar os policiais. A PM informou que, d... mais »

Substitutivo de Carlos Giannazi ao PLC 33, diz que reajuste tem que ser de 32,73%.

Jenis AndradeemJenis de Andrade - Há uma hora
*O projeto de "reajuste" dos Policiais, ASPs e AEVPs recebeu várias emendas de deputados, uma delas diz que o reajuste tem que ser retroativo a 1º de março desse ano, Carlos Giannazi fez um substituto que leva em conta as perdas salariais dessa categoria ao longo dos anos, nesse substitutivo ele reivindica 32,72% de reajuste.* *Infelizmente o TEATRO DE MARIONETES do governo, votará conforme ele mandar, observe no dia da votação como pronunciará o deputado que você votou, é possível que muitos deputados elogiem esse "reajuste" de 7%.* ** *Veja o substitutivo ao PLC 33/13:* *SUB...mais »

Grupo tenta reverter aterramento de piscina da PM em Uberaba

Adriana FagundesemQLO - Há uma hora
Polícia justificou fechamento da piscina no batalhão por conta dos gastos. Jornalista e filhos de ex-militares apresentam projeto 'Mergulho'. Mariana Dias Do G1 Triângulo Mineiro [image: Polícia Militar Roubos estabelecmentos Uberaba (Foto: Reprodução / TV Integração)]Será construído no local espaço voltado à comunidade (Foto: Reprodução / TV Integração) O comando da 5ª Região da Polícia Militar (RPM) fez o aterramento da piscina semiolímpica da praça de esportes do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Uberabae a decisão não agradou à geração de descendentes de militares. Um grupo f... mais »

Nove pessoas são detidas por tráfico e consumo de drogas em Araxá

Adriana FagundesemQLO - Há uma hora
Suspeitos estavam em área conhecida pelo alto índice de crime. Drogas e duas balanças de precisão foram apreendidas. Maritza Borges Do G1 Triângulo Mineiro [image: Entre os nove presos, três eram menores (Foto: Arquivo pessoal/Willian Tardelli)]Entre os nove presos, três eram menores (Foto: Willian Tardelli/Divulgação) Nove pessoas foram encaminhadas para a delegacia de Araxá, no Alto Paranaíba, por consumo e tráfico de drogas, na noite desta quarta-feira (25). Eles foram detidos durante patrulhamento da Polícia Militar no Bairro São Geraldo, em uma praça conhecida pelo alto índice ... mais »

Quadrilha que atuava no tráfico no Norte de Minas é presa em operação

Adriana FagundesemQLO - Há uma hora
Foram cumpridos 30 mandados de busca e apreensão e 18 de prisão. Segundo Polícia, grupo organizado tinha ramificações em outros estados. Michelly Oda Do G1 Grande Minas [image: Parte dos presos da operação "Sem Limites" (Foto: Michelly Oda / G1)]Parte dos presos da operação Sem Limites (Foto: Michelly Oda / G1) A Polícia Civil realizou, na manhã desta quinta-feira (26), a operação “Sem Limites” de combate ao tráfico de drogas. Foram cumpridos 31 mandados de busca e apreensão e 18 de prisão em Minas Gerais, São Paulo e Paraná. Uma organização criminosa, que tinha Montes Claros(MG) como ... mais »

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...