sexta-feira, 14 de junho de 2013

A GREVE CONTINUA - Apesar de liminar, sindicatos decidem manter manifestações previstas em BH

Noticias da PCemNotícias da PC - Há 27 minutos
Cristina Barroca e Thaís Mota - Hoje em Dia Lucas Prates/Hoje em Dia [image: Coletiva_manifestações_Sindute_Lucas Prates_Hoje em Dia] Em coletiva de imprensa, as entidades sindicais informaram que vão manter os protestos *Após reunião junto aos deputados de oposição, representantes do Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais (Sind-UTE/MG) e o Sindicato dos Servidores da Polícia Civil Estado de Minas Gerais (Sindpol/MG) informaram que as manifestações previstas para os próximos dias estão mantidas. Além disso, as entidades vão recorrer da liminar da Just... mais »

MINAS MAQUIADA - Governo de Minas distorce estatísticas ao promover 'choque de gestão' tucano

Noticias da PCemNotícias da PC - Há 33 minutos
Taxa de homicídios cresceu nos dois primeiros anos da gestão de Aécio Neves, mas site oficial só mostra queda contínua de 2004 a 2010; série sobre mortalidade infantil infla resultados* * *10 de junho de 2013 | 2h 06* * * ** * * * * * * ** ** * * *FONTE: Daniel Bramatti - O Estado de S.Paulo* * * *O governo de Minas Gerais distorce estatísticas de segurança pública, mortalidade infantil e educação ao fazer propaganda do chamado "choque de gestão", a reforma administrativa promovida na última década pelo ex-governador Aécio Neves e por seu sucessor, Antonio Anastasia, ambos do PSDB.* ... mais »

PROTESTOS DURANTE A COPA - Segundo advogado, Justiça 'errou' ao proibir ocupação de ruas.

Noticias da PCemNotícias da PC - Há 33 minutos
Sindicatos em BH criticam veto a manifestações durante a Copa Governo diz que protestos impediriam acesso a jogos e eventos em BH. *Alex Araújo e Flávia Cristini** Do G1 MG * ** * * *saiba mais* - *Liminar do TJMG restringe protestos durante Copa das Confederações* * O Sindicato do Servidores da Polícia Civil (Sindpol) e o Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais (Sind-UTE/MG) criticaram, nesta sexta-feira (14), a determinação do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) de impedir que eles façam manifestações durante a Copa das Confederações, em Belo Horiz... mais »

Sem título

Guarda Civil GCM BuenoemBLOG DO GCM BUENO - Há 40 minutos
Graças à PM, movimento agora é por um País livre [image: policia Graças à PM, movimento agora é por um País livre] Se faltavam motivos para uma próxima manifestação de rua em São Paulo, a PM acaba de escrever, nesta dia 13, um involuntário manifesto anarquista com fortes argumentos para que a maioria da população passe a apoiar o movimento. E, auge da burrice, transformou a Paulista em um Monte Castelo, uma Bastilha a ser tomada pelos insurgentes. Para completar, conseguiu que o País ouvisse de novo: "o povo unido jamais será vencido". Os "baderneiros" e "vândalos" agradecem. Impedir ... mais »

GOVERNADOR E SECRETARIO DEFENDEM AÇÃO DA PM DURANTE PROTESTOS

Jorge BengocheaemMAZELAS POLICIAIS - Há 47 minutos
* FOLHA.COM 14/06/2013 - 12h45* * DE SÃO PAULO COLABORAÇÃO PARA A FOLHA* O secretário de Segurança Pública de São Paulo, Fernando Grella Vieira, defendeu nesta sexta-feira (14) a atuação da Polícia Militar durante o protesto contra o aumento da tarifa de transporte público ocorrido na noite de quinta (13). "O compromisso da polícia é garantir a manifestação. Paralelamente, a polícia tem que evitar atos de abuso, atos criminosos, e é isso que tem feito", disse Grella Vieira, em entrevista ao telejornal "SPTV", da Rede Globo. "A polícia vai continuar cumprindo esse papel", complet... mais »

PCMG EM PATROCINIO APURA HOMICIDIO E PRENDE AUTOR

Noticias da PCemNotícias da PC - Há uma hora
* * ** *A Policia Civil de Patrocínio, após homicídio que vitimou Helton Jonas de Jesus, 26 anos no ultimo dia 06 no bairro Serra Negra, começou um intenso trabalho de investigação, comandado pela Dr. Ana Claudia e coordenado pelo Inspetor Roberto Lopes, e na manhã de , os investigadores da 2ª Delegacia Regional , conseguiram efetuar a apreensão do Menor L.S.C, 16 anos, no bairro do crime.* * ** * *O menor, após perceber que os investigadores haviam provas suficiente de sua participação no crime, e por isso não ter outra saída, resolveu confessar; este disse aos policiais que matou ... mais »

EM MONTES CLAROS - Dois homens são presos suspeitos de assalto, receptação e homicídio

Noticias da PCemNotícias da PC - Há uma hora
Criminosos foram detidos nesta sexta (14) em Montes Claros. Mandado de prisão contra eles venceria neste sábado. * * * * * * *Michelly Oda Do G1 Grande Minas * * * ** * * * * *Homens são suspeitos de integrarem quadrilha que cometia diversos crimes em Montes Claros (Foto: Michelly Oda / G1)* * * [image: Homens são suspeitos de integrarem quadrilha que cometia diversos crimes em Montes Claros (Foto: Michelly Oda / G1)]* A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (14), Fábio Oliveira e Wellison Nascimento, ambos de 23 anos, suspeitos de fazerem parte de uma quadrilha que cometia divers... mais »

EM DIVINOPOLIS - Polícia Civil prende seis suspeitos de arrombarem e roubarem delegacia

Noticias da PCemNotícias da PC - Há uma hora
*FONTE: R7 MG - MG RECORD* *Delegado procura agora o líder do grupo criminoso; quatro suspeitos foram liberados* * * * * * * *Márcia Costanti, do R7 MG* * * *Delegacia fica em uma das avenidas mais movimentadas da cidade Record Minas * * * * A Polícia Civil de Divinópolis, no centro-oeste do Estado, prendeu, na tarde de ontem (13), seis suspeitos de envolvimento no roubo a Delegacia de Mulheres da cidade, ocorrido na madrugada de quarta-feira (12). Segundo o delegado responsável por comandar a ação, Renato Alves da Fonseca, o grupo foi localizado nos bairros Nações e Vale do Sol. D...mais »

EM POÇOS DE CALDAS - Polícia prende suspeito de matar homem e jogar corpo em ribeirão

Noticias da PCemNotícias da PC - Há uma hora
Caso aconteceu no dia 29 de maio em Poços de Caldas, MG. Bombeiros acharam vítima após uma semana de buscas.* * * * * * * Do G1 Sul de Minas* * * ** * A Polícia Civil anunciou nesta sexta-feira (14) a prisão de um suspeito de ter matado um homem e jogado o corpo dele no Ribeirão das Antas, em Poços de Caldas (MG), no dia 29 de maio deste ano. Segundo a Polícia Civil, Washington Elias dos Santos, de 31 anos, teve uma parada cardiorrespiratória após ser golpeado no pescoço. Ele teria sido jogado no rio enquanto estava desacordado.* ** * Ainda de acordo com a polícia, o suspeito de 3... mais »

EM BH - Delegado indicia três engenheiros por desabamento de prédio

Noticias da PCemNotícias da PC - Há uma hora
* *Em janeiro de 2012, uma pessoa morreu e outra ficou ferida no bairro Caiçara. Conclusão do inquérito foi divulgada nesta sexta-feira (14).* * * * * * *Flávia Cristini** Do G1 MG * * * ** * * * Três engenheiros foram indiciados pela Polícia Civil no inquérito que apurou as causas do desabamento de um prédio no bairro Caiçara, na Região Noroeste de Belo Horizonte. As conclusões foram divulgadas nesta sexta-feira (14) pelo delegado Rodrigo Damiano, responsável pelas investigações. De acordo com o delegado, o desabamento foi causado pela ausência de uma rede de drenagem adequada no ... mais »

Investigadores de Carmo do Paranaíba flagram comércio de drogas e levam dupla para a delegacia

Noticias da PCemNotícias da PC - Há uma hora
Um deles ainda tentou engolir a droga para escapar do flagrante, mas foi abordado e preso. * * * A prisão aconteceu na tarde dessa quarta-feira (12) na avenida Lenheiros. Após uma campana, uma equipe de investigação da Polícia Civil de Carmo do Paranaíba flagrou a dupla vendendo drogas no local. Um deles ainda tentou engolir a droga para escapar do flagrante, mas foi abordado e preso.* * * ** * De acordo com informações da Polícia Civil, após receberem denúncias anônimas, os investigadores ficaram à espreita na avenida e acabaram flagrando Anderson e Paulo Henrique praticando o comér... mais »

RESULTADO FINAL DO EXAME PSICOLÓGICO

AGENTE ALEXANDRE GUERREIRO - MOCemALEXANDRE-GUERREIRO - Há 2 horas
[image: GOVERNO DO ESTADO DE MINAS GERAIS - SECRETARIA DE ESTADO DE DEFESA SOCIAL] GOVERNO DO ESTADO DE MINAS GERAIS - SECRETARIA DE ESTADO DE DEFESA SOCIAL Edital SEPLAG/SEDS Nº 03/2012, de 30 de agosto de 2012 Requerimento de Isenção: 17/09/2012 a 21/09/2012 Inscrições: 01/10/2012 a 30/10/2012 [image: IBFC] LINK: http://www2.ibfc.org.br/projeto/1225/convocacao-etapa4-oc/

Criança de 10 anos morre enquanto se arriscava na traseira de caminhão - MONTES CLAROS - MG

AGENTE ALEXANDRE GUERREIRO - MOCemALEXANDRE-GUERREIRO - Há 2 horas
[image: Criança de 10 anos morre enquanto se arriscava na traseira de caminhão Victor Gabriel morreu atropelado pelo veículo. Ele teria caído e depois foi atropelado, segundo testemunhas. Um menino de 10 anos morreu atropelado por um caminhão na manhã desta sexta-feira (14), no bairro Cidade Industrial, em Montes Claros. Segundo testemunhas, Victor Gabriel Martins Vieira se arriscava pegando carona na traseira de um caminhão, carregada de material de construção. Quando o condutor freou e iniciou a ré, a criança teria caído. Ainda de acordo com testemunhas, a roda do veículo pass... mais »

DEPUTADO CABO JÚLIO DEFENDE INTEGRAÇÃO DE POLÍCIAS NAS DIVISAS DE MG

BLOG OFICIAL DO CABO JÚLIOemBLOG OFICIAL DO CABO JÚLIO - Há 2 horas
*Combate à criminalidade no Noroeste do Estado depende de ação conjunta das polícias de Minas, Goiás e Distrito Federal.* Integração entre as polícias de Minas Gerais, Goiás e Distrito Federal, além da mudança da legislação penal brasileira, deram o tom da audiência pública sobre a segurança nas divisas do Estado realizada pela Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) nesta sexta-feira (14/6/13) em Paracatu (Noroeste de Minas)(...). O Deputado CABO JÚLIO reforçou a necessidade de um trabalho conjunto entre as polícias estaduais. “As nossas fron... mais »

Manifestação de fazendeiros de Pompéu e Martinho Campos contra criação de reserve indigena.

Elias BotelhoemBlog do Experidião - Há 2 horas
UMA MANIFESTAÇÃO PACÍFICA ACONTECEU NA MANHÃ DESTA SEXTA NA RODOVIA MG-164 TREVO DE MARTINHO CAMPOS, ENTRONCAMENTO DA RODOVIA BR 352. É que fazendeiros de Pompéu e Martinho Campos estão bem descontentes com a possível demarcação de suas terras, para criar a Reserva Indígena Caxixó nos dois municípios. O protesto foi em todo o País organizado pela Frente Parlamentar da Agricultura. Aqui na região Centro Oeste, as duas cidades organizaram e pararam o trânsito desta movimentada rodovia. A paralização foi pacífica e o trânsito era cercado com tratores e os fazendeiros portando faixas ... mais »

Sem título

Renata Pimentaem. - Há 3 horas

Sem título

Renata Pimentaem. - Há 3 horas
" VAMOS PARAR DE SE ILUDIR COM QUALQUER IMAGEM QUE VEMOS NA INTERNET?" OLHEM ESSA FOTO, TODOS XINGARAM O POLICIAL, QUE SUPOSTAMENTE ESTARIA AGREDINDO O CINEGRAFISTA, MAS EU FIZ QUESTÃO DE AVALIAR A IMAGEM, E QUALQUER FOTÓGRAFO AQUI PRESENTE PODERÁ CONFIRMAR O QUE VOU DIZER, O ESPARGIDOR USADO PELO POLICIAL NÃO É O SPRAY, E SIM O DE ESPUMA QUE GARANTE 100% DE ACERTO NO ALVO, UMA VEZ QUE ELE DISPARA UM JATO E NÃO UM LEQUE DE SPRAY DE PIMENTA, ATRÁS DO CINEGRAFISTA, NA ALTURA DA CINTURA, VOCÊ VÊ UM BRAÇO, QUE POR SINAL É O BRAÇO DO AGRESSOR BADERNEIRO QUE TENTOU SE ESQUIVAR DO DIS... mais »

PROTESTOS EM SP: "OS MAIS POBRES ALI ERAM OS POLICIAIS APEDREJADOS...QUE GANHAM MUITO MAL"

BLOG OFICIAL DO CABO JÚLIOemBLOG OFICIAL DO CABO JÚLIO - Há 3 horas
*CRÔNICA DE ARNALDO JABOR SOBRE A ONDA DE PROTESTOS EM SÃO PAULO CONTRA O AUMENTO NAS TARIFAS DE ÔNIBUS.* *ASSISTA AO VÍDEO - CLIQUE AQUI*

Ceará é o 4º estado com maior aumento de homicídios no Nordeste

noreply@blogger.com (COMBATE POLICIAL)emBlog Combate Policial - Há 3 horas

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...