quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

ENQUANTO NO BRASIL ACONTECER SÓ COM PUTA PRETO E POBRE NADA MUDA


Prefeito de Sabará é vítima de sequestro
Político foi libertado no bairro Nova Cintra, na região Oeste de BH, depois de ficar pelo menos duas horas no poder de criminosos
15/02/2012 09h15
Avalie esta notícia » 
TABATA MARTINS
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
  • Notícia
  • Comentários(4)
  • Compartilhe
  • Mais notícias
A
A
FOTO: DIVULGAÇÃO/PREFEITURA
O prefeito de Sabará, William Lúcio Goddard Borges (PV), foi sequestrado na manhã desta quarta-feira (15). De acordo com a Polícia Militar, o político, de 43 anos, foi levado em um Polo Sedan preto. O sequestro ocorreu na porta da casa do político, no bairro Ana Lúcia, e foi denunciado pelo motorista do prefeito.
Policiais militares e civis do município trabalharam no caso e descobriram que o político foi abordado na garagem de casa por volta das 7h da manhã, quando dois homens armados com uma faca e um revólver o abordaram.
O prefeito foi libertado às 9h45 em uma rua do bairro Nova Cintra, na região Oeste de Belo Horizonte. O prefeito não sofreu ferimentos e os criminosos que o fizeram refém haviam roubado a casa dele durante a madrugada.
Um cofre e vários objetos de valor foram levados da residência. O Polo Sedan usado na ação criminosa é de William Borges e ainda não foi localizado.
Assessores do prefeito afirmaram à reportagem do Portal O TEMPO Online que ficaram sabendo sobre o sequestro por meio da imprensa.
O prefeito foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia e Trânsito de Sabará, onde irá prestar depoimento e será realizada uma coletiva de imprensa ainda nesta quarta.
Atualizada às 09h47.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...