segunda-feira, 16 de março de 2015

POLÍCIA RECAPTURA MAIS UM DOS 11 PRESOS EM VAZANTE, MG

BLOG DO CABO JÚLIOemBLOG OFICIAL DO CABO JÚLIO - Há 28 minutos
[image: cadeia vazante (Foto: Polícia Civil/Divulgação)]Detentos renderam agente e quebraram cadeia. Cinco foram recapturados. Seds informou que todos serão remanejados para unidades da região. Cinco dos 11 presos que fugiram da cadeia pública de Vazante foram recapturados neste domingo (15), conforme informou a Polícia Civil. Quatro deles foram detidos logo após a fuga e um foi encontrado pela Polícia Militar escondido em um matagal, na zona rural da cidade, no início da tarde. Após o motim na cadeia, o local ficou parcialmente destruído e, por isso, todos serão remanejados para ou... mais »

DEPUTADO CABO JÚLIO SE REÚNE COM AGENTES PENITENCIÁRIOS DO NORTE DE MINAS NESTA SEGUNDA-FEIRA (16)

BLOG DO CABO JÚLIOemBLOG OFICIAL DO CABO JÚLIO - Há 39 minutos
O Deputado CABO JULIO se reúne nesta segunda-feira (16/03) com os agentes penitenciários e socioeducativos do Norte de Minas. O encontro faz parte de uma série de reuniões que a categoria vem realizando com o parlamentar há cerca de dois anos. O objetivo é continuar as discussões sobre os assuntos de interesse da classe, entre elas, a discussão sobre o Projeto de Lei Orgânica que já está na Assembleia Legislativa. Foram convidados os agentes contratados e os efetivos dos sistema prisional. *Local:* Rua Ernestina Silveira Corrêa, 741 - bairro Dr. Antônio Pimenta - Montes Claros /MG *... mais »

Após acidente, quatro homens são presos por tráfico de drogas em Unaí

Adriana FagundesemQLO - Há 41 minutos
Grupo estava em um carro que, segundo a PM, foi furtado em Brasília (DF). Com o grupo foram encontradas ainda espingardas, drogas e munições. Do G1 Grande Minas [image: Armas e drogas foram encontradas com o grupo (Foto: Divulgação Polícia Militar)]Armas e drogas foram encontradas com o grupo (Foto: Divulgação Polícia Militar) Quatro homens foram presos na tarde desta quarta-feira (11) suspeitos de tráfico de drogas emUnaí, noroeste de Minas. De acordo com a Polícia Militar, o grupo se envolveu em um acidente em uma fazenda próximo à região conhecida como Chácara dos Padres. Um dos env... mais »

Polícia Civil de Francisco Sá incinera 90 kg de maconha e cocaína

Adriana FagundesemQLO - Há 41 minutos
Destruição da droga foi feita em uma siderúrgica de Capitão Enéas. Entorpecentes foram apreendidos ao longo de oito meses. Do G1 Grande Minas [image: Dorga foi queimada em uma siderúrgica de Capitão Enéas. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)]Dorga foi queimada em uma siderúrgica de Capitão Enéas. (Foto: Divulgação/Polícia Civil) A Polícia Civil de Francisco Sá incinerou 90 quilos de drogas na manhã desta quarta-feira (11) em uma siderúrgica da cidade de Capitão Enéas, também no Norte de Minas. Segundo a PC, um promotor de justiça e agentes d

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...