sexta-feira, 20 de setembro de 2013

SECRETÁRIO DE DEFESA SOCIAL ENGAVETA A LEI ORGÂNICA DO SISTEMA PRISIONAL A MANDO DA DAMA DE FERRO

Henrique Corleone publicou em CONCURSO AGENTE PENITENCIÁRIO MG 2012.
Existe na Secretaria, segundo o Texto abaixo, alguém que está nos fazendo de bobo para conseguir manter o cabide de empregos e favorecer parentes e amigos. Isto é uma tragédia, um fato que agride os nossos interesses. Segue o texto abaixo publicado pelo sindicato.
-
-
SECRETÁRIO DE DEFESA SOCIAL ENGAVETA A LEI ORGÂNICA DO SISTEMA PRISIONAL A MANDO DA DAMA DE FERRO

Como é sabido, assim como no Reino Unido, a Chefe de Gabinete da SEDS é a “Margaret Thatcher” da pasta, que por sua vez, manda e desmanda no Sistema Prisional: dita normas, corta recursos, atemoriza subsecretário e superintendentes, e o que pior, ainda corta cabeças.

Pois bem, a “Dama de Ferro”, engavetou também a nossa Lei Orgânica. E como se não bastasse a sua intervenção perniciosa nas ações que não lhe dizem respeito, a mesma e seus cupinchas, querem a todo custo inviabilizar a construção desse novo marco legal do Sistema Prisional Mineiro.

E aí perguntamos: quais são as reais intenções da nobreza? É evidente que o desígnio preeminente é a manutenção do monopólio da casta condescendente, em sua maioria refugos de outras pastas –, os chamados “come quietos”, conhecidos de longa data, ambos amigos da rainha, daí tanta repugnância aos guardiães dos cárceres, ao ponto de obstar o triunfo final da classe.

É notória a intenção maliciosa de procastinar o nosso pleito maior.

Fica aqui um recado para a rainha: “O maior prazer de um homem inteligente é bancar o idiota diante do idiota que quer bancar o inteligente"

E mais: "Se quiser derrubar uma árvore na metade do tempo, passe o dobro do tempo amolando o machado"

Em suma, o recado está dado !!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...