segunda-feira, 22 de julho de 2013

TRIBUNAL DE JUSTIÇA REALIZA MUTIRÃO CARCERÁRIO EM MINAS GERAIS

AASPESEN-MGemALEXANDRE-GUERREIRO - Há 3 minutos
“Evitar que a pessoa fique encarcerada desnecessariamente e conhecer as dificuldades do sistema carcerário”. Esses são os principais objetivos do Mutirão Carcerário realizado em Minas Gerais, em 2013, segundo o juiz Luiz Carlos Rezende e Santos, coordenador executivo do Programa Novos Rumos, do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Segundo ele, são 55 mil presos entre condenados e provisórios em Minas. Para analisar e regularizar a situação de parte dessa população carcerária, o TJMG solicitou uma listagem a cada um dos 306 estabelecimentos prisionais e contou com a ajuda da... mais »

Criminosos realizaram diversos roubos na região Centro-Oeste de Minas; PM já identificou todos os integrantes do bando, e quatro foram detidos.

Michelle MouraemBlog do Experidião - Há 10 minutos
A Polícia Militar (PM) desmantelou, na noite dessa terça-feira (16), uma quadrilha suspeita de realizar diversos assaltos na cidade de Cláudio e em toda a região Centro-Oeste de Minas Gerais. Uma das prisões foi efetuada depois que militares deram carona para um dos suspeitos, que havia fugido em uma abordagem feita anteriormente. Os quatro detidos, que têm entre 15 e 19 anos, afirmaram que assaltavam porque não tinham emprego e precisavam de dinheiro. Eles vão responder por roubo, porte ilegal de arma, tentativa de homicídio, tráfico de drogas, formação de quadrilha e receptação. ... mais »

Homem é espancado em Divinópolis depois de matar a ex-mulher a facadas dentro de um bar.

Michelle MouraemBlog do Experidião - Há 15 minutos
Mulher gritou por socorro e suspeito foi contido por populares; um deles conseguiu pegar a faca da mão dele, mas acabou ferido. Uma mulher foi morta com 16 facadas pelo ex-companheiro. O crime foi nesse sábado (20) dentro de um bar no bairro Vila das Roseiras em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas. O suspeito foi preso depois de ser espancado por clientes do estabelecimento. Segundo testemunhas, ele não se conformava com o fim do relacionamento. De acordo com a Polícia Militar (PM), Marlene das Neves da Silva, de 31 anos, estava no bar da Lu quando Carlos Henrique Altino de M...mais »

POLÍCIA MILITAR DE FORQUILHA PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS

noreply@blogger.com (COMBATE POLICIAL)emBlog Combate Policial - Há 18 minutos

O carrasco do goleiro Bruno - PROMOTOR QUE ATUOU NA CONDENAÇÃO DO EX-GOLEIRO COMO RESPONSÁVEL PELA MORTE DE ELISA SAMÚDIO RELATA DETALHES DOS BASTIDORES DO CASO; FORMADO EM DIREITO PELA UFRN, O NATALENSE HENRY WAGNER DESCREVE A SUA TRAJETÓRIA PROFISSIONAL ATÉ CHEGAR À COMARCA DE CONTAGEM

AASPESEN-MGemALEXANDRE-GUERREIRO - Há 29 minutos
*Tallyson Moura * DO NOVO JORNAL Em meio às notícias sobre o caso Elisa Samúdio, ex-namorada e vítima da inconsequência do ex-goleiro Bruno Fernandes, um sotaque destoou em rede nacional. Era o do promotor de júri da comarca de Contagem (MG), Henry Wagner Vasconcelos de Castro, 36, único a afirmar com convicção que o ídolo do Flamengo não era inocente. Hoje, meses depois da condenação dos principais personagens desta triste história, o jeito arrastado e forte deste promotor falar ainda deve ressoar nas mentes dos advogados de defesa, derrotados pela competência e empenho de um nata... mais »

Senador propõe solução intermediária para questão da maioridade penal.

Michelle MouraemBlog do Experidião - Há 50 minutos
O senador Sérgio Souza (PMDB-PR) defendeu, nesta semana, proposta de sua autoria que altera o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) para possibilitar a aplicação de pena prevista no Código Penal para o adolescente no caso de reincidência na prática de infração grave. As informações são da Agência Senado. Na avaliação do senador, essa seria uma solução intermediária para a polêmica sobre a redução da maioridade penal, já que trará punição mais rígida para os adolescentes sem alterar a idade da maioridade. Ele explicou que sua proposta mantém as garantias processuais previstas no... mais »

EDITAL DE CORREIÇÃO ORDINÁRIA Nº 01/2013

AGEPEN ADRIANOemAGEPEN - AC - Há uma hora
O CORREGEDOR ADMINISTRATIVO do Instituto de Administração Penitenciária do Acre, no uso de suas atribuições legais, esculpido no art.9º, inciso II, da Lei Estadual nº 1.908/2010, FAZ SABER a quantos o presente Edital virem ou dele tiverem conhecimento que será realizada Correição Ordinária nos Órgãos de Execução Penal do Instituto de Administração Penitenciária do Estado do Acre, com os seguintes regulamentos: 1º. A Correição se dará nos dias e horários especificados neste Edital, sendo: I – Unidade Penitenciária do Quinari, no município de Senador Guiomard, nos dias 08 e 09 d... mais »

ESTUPRADOR E ASSASSINO DA JOVEM BIANCA CONSOLI TERÁ O SEU JULGAMENTO A PARTIR DESTA TERÇA-FEIRA (23)

Cabo Fernandoem.::BLOG DO CABO FERNANDO::. - Há uma hora
“Não teria a capacidade de matar um ser humano”, diz acusado de estuprar e assassinar Bianca Consoli Sandro Dota, ex-cunhado da vítima, vai a julgamento na terça-feira, em São Paulo Do Domingo Espetacular - Jornal o Tempo Motoboy (à esqueda) é acusado de estupro e homicídio triplamente qualificado Montagem/Reprodução O motoboy Sandro Dota, de 42 anos, acusado de estuprar e matar a ex-cunhada, Bianca Consoli, quando ela tinha 19 anos, em 2011, será julgado a partir de terça-feira (23). Antes de ser ouvido pelos jurados, ele negou as acusações, em uma entrevista, de dentro da Penitenciár... mais »

ATENÇÃO ELEITORES INESCRUPULOSOS SÃO ESSES TIPOS DE POLÍTICOS QUE SÃO ELEITOS POR VOCÊS, ENQUANTO OS TRABALHADORES COMUNS TRABALHAM 35 ANOS PARA SE APOSENTAREM, ESSA TURMINHA TRABALHAM APENAS 8 ANOS E ACUMULAM APOSENTADORIAS

Cabo Fernandoem.::BLOG DO CABO FERNANDO::. - Há uma hora
REGALIAS - Ministros têm aposentadoria mais salário Jornal o Tempo Ministra Ideli Salvatti recebe aposentadoria por oito anos no Senado *Brasília*. Três ex-senadores que hoje são ministros – dois no governo Dilma Rousseff e um no Tribunal de Contas da União (TCU) – recebem aposentadorias do Senado tendo contribuído apenas por oito anos para o Plano de Seguridade Social dos Congressistas (PSSC). Os pagamentos são bem maiores do que os benefícios pagos aos trabalhadores comuns, depois de 35 anos de contribuição ao INSS. O teto para um funcionário da iniciativa privada, pago pela Previ... mais »

QUEM É MAIS IMORAL, MAIS PILANTRA E MAIS SEM VERGONHA, ESSE INDIVIDUO QUE SE DIZ DEPUTADO OU O ELEITOR MINEIRO QUE VENDEU O SEU VOTO A ELE?

Cabo Fernandoem.::BLOG DO CABO FERNANDO::. - Há uma hora
Em vídeo exclusivo, deputado ensina a comprar votos e difamar adversáriosAelton Freitas é deputado federal pelo PR de MG e reuniu um grupo de políticos para dar ensinamentos sobre como uma fazer campanha eleitoral. R7 Aelton Freitas é deputado federal pelo PR de Minas Gerais. Em um vídeo exclusivo obtido pelo Fantástico, ele ensina como se disputa uma eleição comprando votos e espalhando boatos sobre os concorrentes. “Eu tenho uma teoria que eu digo que problema de companheiro meu é problema meu. Acho que política é isso”, diz em um trecho do vídeo. Antes de ser eleito deputado, ele f... mais »

DESPERDÍCIO DO DINHEIRO PÚBLICO EM JUIZ DE FORA. ALGUÉM NÃO TERIA QUE PAGAR JUDICIALMENTE POR ISSO?

Cabo Fernandoem.::BLOG DO CABO FERNANDO::. - Há uma hora
Aeronaves compradas com recurso público se deterioram no interior de Minas Renata Miranda - Hoje em Dia Adicionar legenda JUIZ DE FORA – Sete aviões de pequeno porte comprados com recursos públicos pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) estão se deteriorando no Aeroclube de Juiz de Fora, na Zona da Mata. A entidade, sem fins lucrativos, não estaria realizando a manutenção adequada das aeronaves e a Anac abriu processo administrativo para averiguar o descaso e aplicar penalidades. Os aviões foram cedidos, por contrato firmado em 2010, para treinamento de pilotos pelo aeroclube.... mais »

MC Daleste.. Será que a impreensa esqueceu de publicar essa foto , ou de dizer as frases das músicas dele?

Claudio VitorinoemCLAUDIO VITORINO - Há 2 horas
Matar os polícia é a nossa meta Fala pra nois quem é o poder Mente criminosa coração bandido Sou fruto de guerras e rebeliões Comecei menor já no 157 Hoje meu vício é roubar, profissão perigo Especialista formado na faculdade criminosa... *Nota : Este cidadão tão protegido pela imprensa principalmente pela GLOBO E RECORD tinha músicas com essa letra . Não vou colocar o que penso e respeitarei sua opinião...* "Existem apenas duas maneiras de ver a vida. Uma é pensar que não existem milagres e a outra é que tudo é um milagre." (Albert Einstein)

Após matar morador de rua com golpes de martelo, andarilho tenta agredir policiais e é baleado em BH

Giovane EstevesemBlog da Renata - Há 2 horas
Um morador de rua foi brutalmente assassinado no centro de Belo Horizonte no final da noite desse domingo (21). A vítima foi agredida com vários golpes de martelo, após brigar com outro andarilho na rua Rio de Janeiro, no quarteirão fechado da praça Sete.Porém, o crime foi gravado pelas câmeras do Olho Vivo e o agressor detido ainda nas proximidades do local do homicídio. Ao notar a presença da polícia, o andarilho reagiu à prisão e tentou agredir os militares do 1º Batalhão com o martelo. Com a reação do morador de rua, os policiais reagiram e balearam o criminoso na perna.Os... mais »

Desastre com ônibus mata dois romeiros em Caririaçu

COMBATE POLICIALemBlog Combate Policial - Há 3 horas
Um acidente com um ônibus transportando romeiros procedentes de Juazeiro do Norte, resultou em dois mortos e oito feridos na Rodovia Padre Cícero, a 10 quilômetros de Caririaçu.O veículo de placa HUL-2263, inscrição de Maracanaú-CE, da empresa São José Turismo, seguia para Fortaleza na manhã de ontem, e por volta de 8h30, possivelmente, ao perder os freios, se chocou contra um paredão de

DOIS BANDIDOS MORREM AO TROCAREM TIROS COM A PM

COMBATE POLICIALemBlog Combate Policial - Há 3 horas
Na sala da residência invadida pela quadrilha ficou o corpo do segundo assaltante. Era o adolescente Francisco Ewerton Idalino Rodrigues, 17, que atirou contra a PM Terminou em tiroteio e duas mortes um assalto com reféns, no começo da tarde de sábado último, na cidade de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Uma quadrilha armada com revólveres invadiu a residência de um

Para reduzir gravidez na adolescência, MEC faz campanha de incentivo ao sexo oral.

Claudio VitorinoemCLAUDIO VITORINO - Há 3 horas
* O Ministério da Educação divulgou na tarde de hoje o material didático referente à campanha “prevenindo a gravidez na adolescência – caia de boca”, que visa reduzir o número de adolescentes grávidas sem planejamento, em todo o país. Segundo informações obtidas junto à secretaria responsável pela campanha, “é do conhecimento de todos que os jovens estão iniciando a vida sexual cada vez mais cedo. Por isso pensamos em incentivar uma prática saudável alternativa ao sexo convencional, justamente para diminuir os índices de gravidez indesejada nessa faixa etária.” Uma das ações da ... mais »

Tribunal do Júri: A pronúncia do réu

Promotor de JustiçaemPromotor de Justiça - Há 9 horas
  Art. 413 do CPP -  O juiz, fundamentadamente, pronunciará o acusado, se convencido da materialidade do fato e da existência de indícios suficientes de autoria ou de participação.   * * *   Segundo a moldura legal do artigo 413 do Código de Processo Penal, a sentença de pronúncia consubstancia mero juízo de admissibilidade da acusação, em que se exige apenas o convencimento da prova

PM realiza mais uma Formatura do PROERD em Bom Despacho

Experidiao PortoemBlog do Experidião - Há 10 horas
Fotos: *Assessoria de Comunicação Organizacional- 7º BPM.* Assessoria de Comunicação Organizacional- 7º BPM. Na tarde do dia 16 de julho de 2013, no poliesportivo do Ipê Campestre Clube, situado na MG 164 no município de Bom Despacho foi realizada mais uma cerimônia de formatura de 340 alunos do Programa Educacional de Resistência às Drogas – PROERD. Participaram de mais esta etapa do programa as escolas Municipais: Flávio Cançado Filho, Coronel Praxedes, Dona Duca; Estaduais: Tancredo Neves, Chiquinha Soares, Coronel Egídio Benício de Abreu; Particulares: Raio de Sol, Arco Í... mais »

ATENÇÃO ENTIDADES DE CLASSE E DEPUTADOS

Renata PimentaemBlog da Renata - Há 11 horas
*O termo Asp médico foi usado apenas ligar o Sd ao Caso. Não afirmei NADA.NADA.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...