quarta-feira, 26 de junho de 2013

Estado assume cadeia de Monte Carmelo, MG, que vira presídio

Adriana FagundesemQLO - Há uma hora
Agentes penitenciários passam a realizar a guarda e escolta dos presos. Entrada de visitantes será feita apenas com cadastro na portaria. Do G1 Triângulo Mineiro [image: Cadeia Pública de Monte Carmelo (Foto: Reprodução/TV Integração)]Área foi cercada durante operação da polícia (Foto: Reprodução/TV Integração) A Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), por meio da Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi) assumiu na manhã desta quarta-feira (26) a Cadeia Pública de Monte Carmelo, no Alto Paranaíba. O local, então, passa à condição de presídio. A operação contou com a part... mais »

PM apreende 4,5 kg de maconha enterrada em terreno em Araxá, MG

Adriana FagundesemQLO - Há uma hora
Na casa abandonada, PM também encontrou diversas pedras de crack. Jovens de 21 e 22 anos foram detidos na porta da casa. Do G1 Triângulo Mineiro Dois jovens foram presos nesta quarta-feira (25) com mais de quatro quilos de maconha no Bairro Alvorada, em Araxá, no Alto Paranaíba. Segundo a Polícia Militar (PM), a droga estava enterrada nos fundos de um imóvel abandonado. No terreno os policias encontraram ainda diversas pedras de crack. A PM informou que realizava patrulhamento pela Rua Pernambuco quando os militares se depararam com os suspeitos de 21 e 22 anos. De acordo com a PM, ... mais »

Polícia apreende material de caça predatória em Pará de Minas, MG

Adriana FagundesemQLO - Há uma hora
Foram apreendidos armas, redes, armadilhas após denúncia anônima. Dono do material não foi encontrado e recebeu multa de R$ 8 mil. Do G1 Triângulo Mineiro [image: Polícia Ambiental Apreensão Pará de Minas (Foto: Polícia Militar / Divulgação)]Polícia apreedeu armas, redes e gaiolas após denúncia anônima (Foto: Polícia Militar / Divulgação) Materiais de caça e pesca predatória foram apreendidos pela Polícia Militar (PM) nesta terça-feira (25) em Pará de Minas, no Centro-Oeste do estado. Os militares do grupamento de Meio Ambiente chegaram ao local após denúncia anônima. O suposto dono... mais »

PM agredida na Libertadores vira protagonista de manifestações em BH

Fernando AlmançaemPEC 300 - Há uma hora
A policial com maior visibilidade nas manifestações anti-Copa que estão ocorrendo em Belo Horizonte nos últimos dias é uma velha conhecida de quem acompanha futebol. Comandante da Polícia Militar em... Leia o texto completo, outras informações, comentários e muito mais em nosso site: www.pec300.com

Belo Horizonte

Adriana FagundesemQLO - Há 2 horas
globo.com A segurança foi reforçada e comerciantes usam tapumes para proteger seus estabelecimentos temendo manifestações nos arredores do Estádio do Mineirão, onde será a partida entre Brasil e Uruguai, às 16h (de Brasília), pela Copa das Confederações 2013. Glauco Araújo/G1 Policial conversa com manifestante usando máscara em ato em Belo Horizonte. A PM aconselha as pessoas que pretendem fazer protesto pacífico a não cobrir o rosto. Reprodução/BHTrans Policiais revistam mochilas de pessoas na Praça Sete. Há uma grande concentração de pessoas no local. Nada foi apreendido p... mais »

FOTOS: manifestações em MG nesta quarta, 26

Adriana FagundesemQLO - Há 2 horas
Estradas são bloqueadas no estado; ônibus é incendiado. *Clique aqui para ver mais fotos* Fonte: clique no título

Ônibus fica destruído após ser incendiado em Vespasiano

Adriana FagundesemQLO - Há 2 horas
Jefferson Delbem - Hoje em Dia Lucas Prates/Hoje em Dia[image: Ônibus fica destruído após ser incendiado em Vespasiano] Veículo incendiado ficou completamente destruído Um ônibus foi incendiado, no início da manhã desta quarta-feira (26), em uma das principais vias do bairro Morro Alto, em Vespasiano, na Grande BH. Segundo testemunhas, o fogo teria sido colocado por um homem e dois adolescentes quando a população se preparava para iniciar um protesto. O veículo, que estava estacionado na rua B, na 3°Seção do Morro Alto, foi completamente destruído pelas chamas. A polícia prendeu um h... mais »

Suspeitos de destruírem BH são presos e acusam policiais de agressão

Adriana FagundesemQLO - Há 2 horas
Renata Evangelista e Gledson Leão - Hoje em Dia Polícia Civil/Divulgação [image: prisão de vândalo] O suspeito foi detido no sábado e liberado após prestar depoimento Três homens e uma mulher apontados pela polícia como vândalos foram presos por meio de mandado de prisão, nesta quarta-feira (26), em Belo Horizonte. Eles são suspeitos de depredaram lojas e agências bancárias no Centro da capital, além de incitar a violência entre os manifestantes. Na casa de três dos suspeitos foi apreendido um simulacro de pistola .40. Conforme a delegada Gislaine de Oliveira Rios, da Central de Flagr... mais »

Estruturas de ferro são colocadas pela PM para "barrar" manifestantes

Adriana FagundesemQLO - Há 2 horas
Amanda Paixão e Vinícius Las Casas - Hoje em Dia Vinícius Las Casas/Hoje em Dia[image: Estruturas de ferro são colocadas pela PM para barrar manifestantes] Os gradis de proteção foram colocados próximo ao Viaduto José de Alencar Além de contar com 5.567 homens nas ruas, a Polícia Militar de Minas Gerais montou um gradil de proteção na avenida Abrahao Caram, na região da Pampulha, nesta quarta-feira (26). Segundo o tenente-coronel Hércules, o intuito é impedir que manifestantes se aproximem do Mineirão e desobedeçam a área de segurança delimitada pela Fifa. "Da barreira até o estádio sã... mais »

Exército desmente que tanques de guerra estariam a caminho de BH

Adriana FagundesemQLO - Há 2 horas
Hoje em Dia Reprodução/Facebook[image: Éxercito desmente que tanques de guerra estariam a caminho de BH para reforçar segurança da Copa] Imagem com tanques sendo transportados na BR-381 circulou nas redes sociais e gerou boatos O Exército desmentiu no início da tarde desta terça-feira (25), que tanques de guerra estariam a caminho de Belo Horizonte para reforçar a segurança da capital que, na quarta-feira, receberá o jogo entre Brasil e Uruguai, pela semifinal da Copa das Confederações. Os boatos ganharam força nas redes sociais depois que circulou uma foto de tanques sendo transporta... mais »

Exército só vai atuar se PM e Força Nacional não contiverem o vandalismo em Belo Horizonte

Adriana FagundesemQLO - Há 2 horas
Segundo tenente-coronel, cerca de 650 militares já estão no Mineirinho; 200 agentes estão posicionados no CDTN para garantir segurança de material radioativo - [image: DM_20130626_003.jpg] Militares do exército estão na região da Pampulha - [image: foto.jpg] Militares do exército estão na região da Pampulha ‹› - - ALINE DINIZ Agentes do Exército já se deslocaram para a área da Pampulha, na manhã desta quarta-feira (26). Segundo o tenente-coronel Marcus Messeder, aproximadamente 850 militares vão ajudar na segurança no entorno do Mineirão. Messeder informou q... mais »

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...