quinta-feira, 27 de junho de 2013

Agente Penitenciário Estadual é encontrado morto dentro do seu veículoem Mossoró RN


Chefe de Investigação da DEHOM Ailson

Coronel Alvibá comandante do 2º BPM
O Agente Penitenciário Estadual,Ronilson Alves do Santos,34 anos,lotado na Penitenciária Mário Negócio em Mossoró,foi assassinado a tiros e deixado no banco traseiro do seu veículo,um Corsa Hatch prata de placas NOA-2640,que estava abandonado no final do Loteamento Santa Helena.
De acordo com o perito do ITEP Otávio,o agente Penitenciário foi executado com cerca de 11 tiros de pistola 380,dos quais 7 atingiram sua cabeça.
A Polícia ainda não sabe a que ou a quem atribuir o crime,ocorrido por volta das 11h30min desta tewrça feira 25 de junho de 2013.
Segundo informações,a polícia Civil já tem informações que cheguem aos executores do crime. O Agente Penitenciário estava de férias e retornaria ao trabalho no dia primeiro de julho,informou o Major Humberto pimenta,diretor da Penitenciária Mário Negócio.
O Corpo e carro do Agente morto,foram periciados pelo ITEP no local do crime. O Corpo foi removido para a sede do Órgão,onde será necropsiado e liberado para Sepultamento.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...