quinta-feira, 9 de maio de 2013

LUTO: INSPETOR PENITENCIÁRIO MORRE EM ACIDENTE COM AMBULÂNCIA NO RIO DE JANEIRO!

Ambulância com preso cai de viaduto na Avenida Brasil, no Rio.

Agentes do quartel de Guadalupe foram para o local. 
Segundo os bombeiros, um homem morreu e outras duas ficaram feridas.

Do G1 Rio
Veículo caiu na Avenida Brasil nesta manhã (Foto: Reprodução/TV Globo)Veículo caiu na Avenida Brasil nesta manhã (Foto: Reprodução/TV Globo)
Uma ambulância da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária caiu de um viaduto em Deodoro, na Avenida Brasil, sentido Zona Oeste do Rio, na manhã desta quarta-feira (8). Segundo o Corpo de Bombeiros, um homem morreu e outras duas pessoas ficaram feridas.
O acidente ocorreu no vão entre as duas pistas do viaduto. A vítima fatal foi identificada pelos bombeiros como o inspetor penitenciário Jaime do Barreiro, de 48 anos, enquanto o outro ferido é o inspetor Marcos França, de 50, que foi encaminhado para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes. Um presidiário também ficou ferido.



Até onde apuramos o motivo do acidente foi à explosão do PNEU, que não suportando a carga estourou e descontrolado fez com que o veículo desgovernado se precipitasse sentido ao abismo que existe entre os viadutos de Deodoro, na Avenida Brasil, Zona Oeste do Rio de Janeiro. 
O Inspetor Marcos Luiz França do SOE segue internado, já o companheiro Inspetor Vitor Jaime Mesquita do Barreiro, será sepultado amanhã no cemitério Jardim da Saudade de Sulacap às 11h, Vitor também era do SOE (SERVIÇO DE OPERAÇÕES ESPECIAIS). 
ATENÇÃO!
PRECISAMOS SABER SE ESTE PNEU É DE ACORDO COM O USO QUE VINHA SENDO PRATICADO E SE É PRÓPRIO PARA ESTE USO NESTE TIPO DE VEÍCULO E TONELAGEM.
O CARRO É UMA GRANDE VAN.
Com Pneu: Nome do Fabricante - FEDERAL ECOVAN
Numeração: 205/75R   - 16C 110/108R  8PR/1RD
 Falta mais um no confere na família da Segurança Penitenciária. Nossas condolências a Família do Companheiro que deixa esposa e dois filhinhos um de dez e uma de dois aninhos, que certamente sentirão muito mais a sua falta.
À diretoria




Uma faixa da Avenida Brasil foi interditada no sentido Zona Oeste, em que ocorreu o acidente, para o trabalho dos agentes. De acordo com o Centro de Operações Rio, os reflexos naquele sentido, às 10h50, chegavam na altura de Coelho Neto. Na pista contrária, o trânsito lento chegava na Vila Militar.
Bombeiros trabalham no resgate dos feridos (Foto: Reprodução/TV Globo)Bombeiros trabalham no resgate dos feridos (Foto: Reprodução/TV Globo)

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...