sexta-feira, 10 de maio de 2013


BANDIDÃO VIRA A CASACA NA COLÔMBIA, OU SEJA, DE LÍDER DE GANGUE (BICHÃO) SE TORNA BONEQUINHA...

AGENTE ALEXANDRE GUERREIRO - MOCemALEXANDRE-GUERREIRO - Há uma hora
Fugitivo põe implante de silicone e vira travesti para escapar da polícia na Colômbia Do UOL, em São Paulo - Divulgação/Polícia [image: Giovanni Rebolledo virou travesti mesmo!] Giovanni Rebolledo virou travesti mesmo! A prisão na Colômbia deve ser um lugar horrível mesmo. Segundo o jornal "El Tiempo", um sujeito decidiu virar travesti só para escapar do xadrez. Giovanni Rebolledo foi condenado a 60 anos de prisão, em 2012, por sequestro, assalto e extorsão. O cidadão, que fazia parte da gangue Los Topos, foi preso, mas conseguiu escapar da cadeia. Para não volt... mais »

Mais de 100 mil pessoas já baixaram arma que pode ser impressa

AGENTE ALEXANDRE GUERREIRO - MOCemALEXANDRE-GUERREIRO - Há uma hora
Por Flávio Croffi | Hardware Tecnologia [image: Mais de 100 mil pessoas já baixaram arma que pode ser impressa] O arquivo da arma Liberator 3D, a arma que pode ser impressa em impressoras 3D, já foi baixado mais de 100 mil vezes, de acordo com a Defense Distributed – o próprio site que disponibilizou o arquivo para download. *Arma que pode ser impressa, a Liberator 3D, já foi baixada 100 mil vezes* De acordo com informações do site, eles ficaram surpresos com a alta procura do modelo. E entre os países que mais baixaram os arquivos, Espanha, Estados Unidos, Alemanha e Reino Unido... mais »

Crack - Organização pede nova internação para jovem que retornou às drogas

Cabo Fernandoem.::BLOG DO CABO FERNANDO::. - Há uma hora
ALINE LOURENÇO - Jornal OTEMPO em 10/05/2013 Carolina Alves foi internada de forma compulsória em 2011 A organização não governamental Defesa Social irá protocolar, hoje, na Justiça uma ação pedindo que o município custeie uma nova internação compulsória para Carolina Moreira Alves, 26. Ela foi a primeira dependente química em Minas Gerais internada por determinação judicial para tratar do vício em crack. Anteontem, a paciente se envolveu em confusão com outros dependentes químicos na rua, após fugir do Centro de Referência em Saúde Mental (Cersam) Leste, no bairro Santa Tereza, ond... mais »

Contagem: Moradores de rua se apropriaram do veículo estacionado

Cabo Fernandoem.::BLOG DO CABO FERNANDO::. - Há uma hora
Ônibus abandonado vira ponto de drogas e sexo População do local reclama da sujeira e da sensação de insegurança *LUCAS SIMÕES - **Jornal OTEMPO** em 10/05/2013* Há dois anos, um ônibus de viagem permanece abandonado na esquina da avenida Hum com a rua H, no Conjunto Água Branca, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O que, à primeira vista, parece um descaso, revela-se uma situação de risco por causa de um grupo de moradores de rua que se apropriou do veículo para usar drogas, fazer sexo e até para se prostituir durante a noite e a madrugada. A reportagem de *O TEM... mais »

Irmão de Zezé di Camargo é preso por dirigir embriagado em BH

Cabo Fernandoem.::BLOG DO CABO FERNANDO::. - Há uma hora
*Jefferson Delbem - Hoje em Dia - 10/05/2013* O cantor Werley José de Camargo, conhecido no meio musical como Camargo, foi preso na noite de quinta-feira (9) em uma das avenidas mais movimentadas de Belo Horizonte, após provocar um acidente automobilístico. De acordo com a Polícia Militar (PM), o músico, que é irmão da dupla Zezé di Camargo e Luciano, foi detido por esta dirigindo com teor alcoólico no sangue muito acima do permitido. Segundo a polícia, Camargo conduzia seu carro pela avenida Antônio Carlos, quando teria se distraído e batida na traseira de um veículo que seguia em ... mais »

Receptador preso em Pajuçara

noreply@blogger.com (COMBATE POLICIAL)emBlog Combate Policial - Há uma hora

A criação tem o objetivo de garantir o equilíbrio do quadro de pessoal da instituição, valorizando o conjunto de conhecimentos e habilidades adquirido pelo servidor no exercício de suas atividades

Administradorem. - Há uma hora
O GOVERNADOR Antonio Anastasia encaminhou, nesta quinta-feira (9), à Assembleia Legislativa, projeto de lei que institui a gratificação de incentivo ao exercício continuado para os policiais civis do Estado de Minas Gerais. A criação tem o objetivo de garantir o equilíbrio do quadro de pessoal da instituição, valorizando o conjunto de conhecimentos e habilidades adquirido pelo servidor no exercício de suas atividades. Na mensagem encaminhada ao Legislativo, o governador afirma que “o policial civil que se encontra no ápice da carreira detém alto nível de qualificação e gran... mais »

Troféu da Polícia Civil marca comemoração dos 205 anos da instituição

Administradorem. - Há uma hora
*FONTE:PCMG* - A entrega do Troféu da Polícia Civil - "O Tira" -, nesta sexta-feira (10), às 16h, na Cidade Administrativa, marca a comemoração dos 205 anos de fundação da instituição no Brasil. No total serão homenageados 45 policiais civis, de diferentes carreiras, que se destacaram pelo trabalho em favor da instituição e da segurança pública. A escolha, com critérios definidos em resolução de julho de 2002, foi feita pelos integrantes do Conselho Superior de Polícia Civil. A solenidade será presidida pelo chefe da Polícia Civil de Minas, delegado Cylton Brandão da Matta. "Ess... mais »

Homens que "aterrorizavam" Teófilo Otoni são presos durante Operação Cibely

Cabo Fernandoem.::BLOG DO CABO FERNANDO::. - Há 2 horas
*Ana Lúcia Gonçalves - Hoje em Dia* TEÓFILO OTONI - Cinco homens foram presos e três armas apreendidas durante a Operação Cibely, realizada nesta quinta-feira (9) pela Polícia Civil em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Foram cumpridos seis mandados de prisão e seis de busca e apreensão. Segundo o delegado regional Alberto Tadeu, apesar de alguns alvos não terem sido encontrados, os presos são "peça-chave" na desarticulação de grupos criminosos que aterrorizavam a cidade, em especial a região sul. Eles são acusados de crimes como homicídio, latrocínio (roubo seguido de morte) e estu... mais »

Antes mesmo de inaugurada, estação do BRT na Av. Cristiano Machado é demolida

Cabo Fernandoem.::BLOG DO CABO FERNANDO::. - Há 2 horas
*Patrícia Santos Dumont **- Hoje em Dia* Um erro grosseiro de engenharia resultou na demolição de uma estação de transferência de passageiros na avenida Cristiano Machado, onde é implantado o BRT (transporte rápido por ônibus). De acordo com operários, a plataforma teria sido construída com uma altura inferior à ideal. Ou seja, as portas dos ônibus articulados que atenderão ao sistema ficariam desniveladas com a estação. O BRT, que é implantado também nas avenidas Pedro I, Antônio Carlos e na área central, tem previsão de inauguração em janeiro próximo, a um custo de R$ 588 milhões. ... mais »

Imagens de rodoviária podem confirmar se mulher sequestrou criança desaparecida

Cabo Fernandoem.::BLOG DO CABO FERNANDO::. - Há 2 horas
Renata Evangelista - Hoje em Dia A Polícia Civil irá analisar nesta sexta-feira (10) as imagens da rodoviária de Montes Claros, no Norte de Minas, por onde suspostamente a menina Emily Ketlem Ferrari Campos, de 7 anos, que está desaparecida desde sábado (4), teria passado. No dia do crime, conforme o delegado Luiz Cláudio Freitas do Nascimento, responsável pelo caso, uma mulher foi vista no local, entre 21h30 e 22 horas, com uma criança com as características semelhantes as de Emily. "Ainda é uma hipótese. Vamos ver se os pais reconhecem a garota. Espero evoluir nas investigações pa... mais »

Escândalo revela falta de segurança na Câmara de BH

Cabo Fernandoem.::BLOG DO CABO FERNANDO::. - Há 2 horas
Lucca Figueiredo - Hoje em Dia - 10/05/2013 O escândalo envolvendo a marcação da presença do vereador Pablito (PSDB) nas três primeiras reuniões deste mês enquanto ele estava nos Estados Unidos traz à tona um outro problema no Legislativo municipal: a falha na segurança do plenário. As câmeras instaladas no local são usadas apenas para a transmissão das reuniões pelainternet e no restante do tempo ficam desligadas. Com isso, a apuração de quem foi o responsável por registrar o nome do tucano será prejudicada. As imagens seriam importantes para elucidar a situação. Uma das estratégia... mais »

Um debate sobre a atual encruzilhada histórica e o papel do POLICIAL MILITAR sobre o tema: DESMILITARIZAÇÃO.

Experidiao PortoemBlog do Experidião - Há 9 horas
"Sou policial militar e sempre considero o tema da desmilitarização como algo sério. As polícias estaduais militarizadas desde a sua formação nem sempre levam consigo aquilo que deveria ser o benefício de uma educação militarizada.Muito pelo contrario, começam a conhecer a injustiça dentro de suas próprias instituições desde cedo, aprendendo que um superior hierárquico por mais errado que esteja não pode ser observado por seu subalterno, ou seja, no militarismo a hierarquia sobrepõe-se ao certo, e a critica exercida em favor da verdade(esta tão importante critica que leva ao aperf... mais »

Sugestão de leitura

Promotor de JustiçaemPromotor de Justiça - Há 10 horas
Clique aqui para maiores informações

"não ta bom não, né?'

Renata Pimentaem. - Há 10 horas

Inauguração da moderna sede do 53 BPM

Renata Pimentaem. - Há 10 horas

Sem título

Renata Pimentaem. - Há 10 horas

PC operação em SÃO JOÃO NEPOMUCENO ZONA DA MATA

Renata Pimentaem. - Há 10 horas
Site Sj online http://www.sjonline.com.br/index.php/principal/ultimas-noticias/sao-joao-e-regiao/noticias-da-regiao/item/1889-pol%C3%ADcia-civil-prende-seis-integrantes-de-gangues Site Radio Difusora SJN http://difusorasjn.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1469%3Aoperacao-da-policia-civil-prende-5-e-apreende-1-menor-em-sjn&catid=41%3Aultimas-noticias&Itemid=64

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...