segunda-feira, 4 de março de 2013

UMA VEZ AGENTE , SEMPRE SERÁ AGENTE .TODO CUIDADO É POUCO.



Ex-agente penitenciário executado em Uberaba.

A Polícia Militar registrou ocorrência de homicídio no bairro Boa Vista. A vítima é o ex-agente penitenciário Rogério Braz Clementino. Ele foi executado com seis tiros, no bar de sua propriedade. Ele trabalhou no presídio de Conceição das Alagoas.  
Por volta das 17h30, a polícia Militar registrou a morte do ex-agente penitenciário, que tinha 43 anos. Segundo testemunhas, a vítima estava trabalhando em um bar de sua propriedade, na rua Maria Lopes Cardoso, no bairro Boa Vista, quando chegou um homem armado de revólver e disparou seis projeteis de arma de fogo, acertando sua cabeça e costas.
No fechamento desta edição, policiais militares ainda faziam diligências no intuito de localizar o autor, que possui uma tatuagem de dragão em um dos braços, e que fugiu na garupa de uma motocicleta não identificada. O ex-agente penitenciário Rogério Braz Clementino trabalhou até o final do ano passado no presídio de Conceição das Alagoas (MG), e estava preparando documentação para renovar seu contrato com o Estado. No fechamento desta edição, os autores, que fugiram em uma motocicleta, estavam sendo procurados. 
 

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...