segunda-feira, 4 de março de 2013


Dupla queima ônibus e deixa bilhete alertando sobre possível covardia dentro de presídio

Dois homens atearam fogo em um ônibus, no final da noite deste domingo (3), em represália ao tratamento oferecido aos detentos do presídio Inspetor José Martins Drumond, em Ribeirão das Neves. As chama consumiram parte do veículo e ninguém se feriu. O atentado foi no cruzamento das ruas Conceição do Canindé com Lajedo, no bairro São Gabriel, região Nordeste de Belo Horizonte.
De acordo com militares do 16º Batalhão de Polícia Militar (PM), dois homens entraram em um coletivo da linha 3503 (Santa Terezinha/São Gabriel) e atearam fogo em algumas poltronas com o auxílio de um vidro de álcool. Três assentos foram queimados. Antes de fugir do local, a dupla deixou um bilhete com a seguinte frase: "Covardia com os presos do presídio Martins Drumond. Se continuar, queimaremos de novo". A suspeita é que a ordem tenha saído de dentro da penitenciária. Os suspeitos fugiram e ainda não foram identificados.
A reportagem de O TEMPO Online tentou entrar em contato com a Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi), por meio da Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), mas ninguém foi encontrado para falar sobre o atentado.

OPINIÃO DO BLOG ; ESSES   MOTINS,REBELIÃO  VENHA ACONTECENDO,DEVIDO TROCA  DOS DIRETORES ,QUE DEIXA, A CADEIA  FUNCIONAR COMO CASA  DA Mâe JOANA, QUANDO CHEGA OUTRO DIRETOR   QUE NÃO  ACEITA  OS CORRE   PRA PRESO,CORTA TODAS  REGALIAS, GERA ISSO.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...