Dupla queima ônibus e deixa bilhete alertando sobre possível covardia dentro de presídio
Dois homens atearam fogo em um ônibus, no final da noite deste domingo (3), em represália ao tratamento oferecido aos detentos do presídio Inspetor José Martins Drumond, em Ribeirão das Neves. As chama consumiram parte do veículo e ninguém se feriu. O atentado foi no cruzamento das ruas Conceição do Canindé com Lajedo, no bairro São Gabriel, região Nordeste de Belo Horizonte.
De acordo com militares do 16º Batalhão de Polícia Militar (PM), dois homens entraram em um coletivo da linha 3503 (Santa Terezinha/São Gabriel) e atearam fogo em algumas poltronas com o auxílio de um vidro de álcool. Três assentos foram queimados. Antes de fugir do local, a dupla deixou um bilhete com a seguinte frase: "Covardia com os presos do presídio Martins Drumond. Se continuar, queimaremos de novo". A suspeita é que a ordem tenha saído de dentro da penitenciária. Os suspeitos fugiram e ainda não foram identificados.
A reportagem de O TEMPO Online tentou entrar em contato com a Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi), por meio da Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), mas ninguém foi encontrado para falar sobre o atentado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário