Um dos envolvidos contou o plano a um agente penitenciário.
Nenhum preso conseguiu fugir.
Comente agora
A Polícia Civil de Divinópolis , no Centro-Oeste, investiga uma tentativa de fuga através de um túnel construído por detentos do Presídio Floramar, nesta terça-feira (5). De acordo com a Polícia Militar (PM), o buraco começava no chão do banheiro de uma cela e terminava do lado de fora da unidade. Um dos envolvidos contou o plano a um agente penitenciário.
A obra seria concluída durante a madrugada de hoje, segundo a polícia. Nenhum dos 20 presos do alojamento fugiu. A direção do presídio informou que depois do ocorrido eles foram trocados de cela.
Segundo o diretor da casa, Weslley Sérgio Oliveira, os agentes chamaram reforços quando encontraram o buraco que dava acesso aos fundos da cela 15 no pavilhão um. Ainda de acordo com a PM, o túnel começou a ser cavado no sábado (2). A fuga estava prevista para a madrugada desta quarta-feira (6). Durante a escavação alguns presos ficaram feridos nas costas e foram encaminhados para a enfermaria do próprio local.
Floramar
Em nota, a Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi) informou que um inquérito foi instaurado para apurar o caso internamente.
Em nota, a Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi) informou que um inquérito foi instaurado para apurar o caso internamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário