terça-feira, 5 de março de 2013

Detento escondia drogas na "CORUJA" em presídio de Governador Valadares

Suspeito foi ouvido na delegacia e novamente encaminhado ao presídio.
No morro Carapina, outro homem foi preso também com drogas na cueca. 

Diego SouzaDo G1 Vales de Minas Gerais

 
Um homem que estava preso no presídio de Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais teve que prestar depoimento na delegacia da cidade,  sob a acusação de tráfico de drogas dentro do presídio. Ele é suspeito de esconder droga dentro da própria cueca. O detento de 38 anos, já vinha sendo monitorado por agentes penitenciários.
O suspeito foi surpreendido durante uma busca realizada pelos agentes na cela em que ele estava. De acordo com um dos agentes na ocasião o detento ficou apreensivo. Ele segurou na mão a cueca que estava usando e depois tentou jogá-la distante. Os agentes viram a ação e encontraram embrulhados na cueca, onze buchas de maconha.
O detento confirmou que a droga era dele e que ele é usuário. Dentro do presídio ele foi preso em flagrante e encaminhado até a delegacia onde prestou depoimento e depois novamente encaminhado ao presídio.
Uma bucha de maconha, cinco papelotes de cocaína e R$ 15 foram apreendidos pela PM com homem suspeito de tráfico (Foto: Divulgação/PM)Uma bucha de maconha, 5 papelotes de cocaína
e R$ 15 foram apreendidos pela PM com homem
suspeito de tráfico (Foto: Divulgação/PM)

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...