quarta-feira, 10 de outubro de 2012


 pollicia prende quadrilha que facilitava entrada de droga em presídio em MG

CHAS1000emAgente Penitenciário MG - 9 horas atrás
Operação “Alma Gêmea” resultou na prisão de seis em Patos de Minas. Drogas, celulares, motos e dinheiro foram apreendidos. Do G1 Triângulo Mineiro Comente agora [image: Polícia prende quadrilha suspeita de tráfico de drogas em Patos de Minas (Foto: Polícia Civil/Divulgação)]*Investigações foram iniciadas em agosto e seis foram presos (Foto: Polícia Civil/Divulgação)* A Polícia Civil (PC) de Patos de Minas, no Alto Paranaíba, prendeu na manhã desta terça-feira (9), seis pessoas suspeitas de tráfico de drogas na periferia da cidade, no Presídio Sebastião Satiro, entre outros crimes. A ... mais »

Coronel Telhada, o quinto vereador mais votado de São Paulo, foi eleito com o lema 'bandido bom é bandido morto'

TUBARÃO MOCemAgente Penitenciário MG - 9 horas atrás
TUBARÃO MOCemBLOG DO ALEXANDRE GUERREIRO - MOC - 6 minutos atrás Blog Notícia da CasernaemBLOG NOTÍCIA DA CASERNA A bancada de vereadores eleita com a bandeira da segurança pública tem dois ex-comandantes da Rota que somam 77 mortes, um coronel que defende a PM na gestão da Prefeitura e duas vítimas da violência urbana. Paulo Adriano Telhada (PSDB), Álvaro Camilo (PSD), Conte Lopes (PTB), Ari Friedebach (PPS) e Masataka Ota (PSB) estreiam na Câmara Municipal com a tarefa de tratar de um tema que, na teoria, só pode ser decidido por Estado ou União. Quinto vereador mais votado de ... mais »

Preso grupo suspeito de planejar resgate de detento suspeito de matar agente penitenciário

CHAS1000emAgente Penitenciário MG - 9 horas atrás
Do G1 CE Os policiais do programa Ronda do Quarteirão prenderam 10 pessoas suspeitas de planejarem uma invasão ao 29º Distrito Policial, em *Maracanaú*, Região Metropolitana de*Fortaleza*, para resgatar um detento na manhã desta terça-feira (9). Segundo o capitão Nazareno Cordeiro, comandante do Ronda do Quarteirão da cidade, o grupo foi descoberto pela Polícia Militar antes da investida. saiba mais - *'Senti medo', diz amigo de candidato assassinado no Ceará* - *Candidato a vereador de Fortaleza é assassinado durante campanha* De acordo com o comandante, os homens foram detid... mais »

PARABÉNS AO AGENTE PENITENCIÁRIO DE RIBEIRÃO DAS NEVES, AGORA É VEREADOR .

TUBARÃO MOCemAgente Penitenciário MG - 9 horas atrás
TUBARÃO MOCemBLOG DO ALEXANDRE GUERREIRO - MOC - 11 minutos atrás Sidmar Caetano 22022 *Vereador* Ribeirão das Neves / MG [image: Sidmar Caetano] Dados do Candidato a Vereador Sidmar Caetano 22022 Cargo a que concorre:Vereador Nome para urna: Sidmar Caetano Número: 22022 Estado: Minas Gerais Município: Ribeirão das Neves Partido: Partido da República - PR Coligação: Neves Pro Futuro (PMDB / PR) Sidmar Caetano 22022 [image: PR]

LEI Nº 11.473, DE 10 DE MAIO DE 2007.

Ronaldo NeriemAgente Penitenciário MG - 9 horas atrás
[image: Brastra.gif (4376 bytes)] *Presidência da República Casa CivilSubchefia para Assuntos Jurídicos* *LEI Nº 11.473, DE 10 DE MAIO DE 2007.* Conversão da MPv nº 345, de 2007. Dispõe sobre cooperação federativa no âmbito da segurança pública e revoga a Lei n*o* 10.277, de 10 de setembro de 2001. *O PRESIDENTE DA REPÚBLICA* Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei: Art. 1*o* A União poderá firmar convênio com os Estados e o Distrito Federal para executar atividades e serviços imprescindíveis à preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas... mais »

PARABÉNS AO AGENTE PENITENCIÁRIO DE UNAÍ , AGORA É VEREADOR .

TUBARÃO MOCemAgente Penitenciário MG - 9 horas atrás
TUBARÃO MOCemBLOG DO ALEXANDRE GUERREIRO - MOC - 2 minutos atrás *Eugênio Ferreira* é *Candidato a Vereador em Unaí* pelo *PMDB* na coligação *Unaí Merece Mais Pmdb/Prp*. [image: Eugênio Ferreira]Nome: Eugênio Ferreira dos Santos Idade: 33 anos (27/08/1979) Naturalidade: Unaí/MG Estado Civil: Casado(A) Ocupação: Servidor Público Estadual Escolaridade: Superior Incompleto Dados do Candidato a Vereador Eugênio Ferreira 15123Cargo a que concorre:Vereador Nome para urna: Eugênio Ferreira Número: 15123 Estado: Minas Gerais Município: Unaí Partido: Partido do Movimento Democrático Brasil... mais »

LEI DO ASSÉDIO MORAL.

Ronaldo NeriemAgente Penitenciário MG - 9 horas atrás
Assédio Moral: Decreto regulamenta lei de autoria do deputado que pune o ato na administração pública estadual [image: Foto da notícia] O deputado é autor da Lei 116/11 *O governador Antonio Anastasia publicou no último sábado (06/10) decreto definindo medidas de prevenção e punição à prática de assédio moral na administração pública direta e indireta, no âmbito do executivo estadual. O Decreto nº 46.060 regulamenta a Lei Complementar n° 116, de 11 de janeiro de 2011, de autoria do deputado Sargento Rodrigues. A publicação determina quem deve comunicar o assédio e como fazer, fixa pr... mais »

Secretários de Justiça discutem em Brasília melhorias para o sistema prisional

CHAS1000emAgente Penitenciário MG - 9 horas atrás
Os secretários fizeram uma análise do atual quadro do sistema prisional brasileiro e apresentaram propostas para mudar essa realidade A modernização de gestão, projetos de reintegração social, reformas na legislação penal e investimentos em educação e implantação de vigilância eletrônica de presos, além de sistemas de bloqueio de sinal de celulares; estes foram alguns dos temas debatidos durante a reunião do Conselho Nacional de Secretários de Estado da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos e Administração Penitenciária (Consej) no Ministério da Justiça, em Brasília, com a participa... mais »

CARCEREIROS: DR.DRAUZIO VARELLA.

Ronaldo NeriemAgente Penitenciário MG - 9 horas atrás
CARCEREIROS Drauzio Varella R$ 33,00[image: Comprar] [image: Indisponível][image: Indique][image: Comente][image: É necessário estar logado para utilizar este recurso.][image: Acompanhe] [image: Clique para ampliar] Leia um trecho em pdf Em *Estação Carandiru*, que desde 1999 teve mais de 500 mil exemplars vendidos, Drauzio Varella focou seu corajoso relato na população carcerária de um dos presídios mais violentos do Brasil. Mas os vinte e três anos atuando em presídios brasileiros como médico voluntário também o aproximaram do outro lado da moeda: as centenas de agentes penitenciár... mais »

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...