terça-feira, 9 de outubro de 2012


Casal quebra viatura da PM em prisão por furto em BH

Blog Notícia da CasernaemBLOG NOTÍCIA DA CASERNA - 4 minutos atrás
Um casal foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira furtando uma loja de materiais elétricos no Bairro Jardim América, Região Oeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), os dois reagiram à prisão e ainda danificaram a viatura da corporação. Militares da 125ª Companhia do 22º Batalhão da PM receberam uma denúncia sobre o arrombamento de uma loja na Avenida Barão Homem de Melo. Quando chegaram ao comércio, encontraram Nilton Souza da Silva e Solange Aparecida de Oliveira com vários alicates, computador, escadas e duchas roubadas. Os dois foram detidos ... mais »

Após 14 execuções em quatro dias, Rota é enviada à Baixada Santista

Fernando AlmançaemPEC 300 - Últimas notícias - Cabo Almança - 58 minutos atrás
Secretário de Segurança Pública e Comandante da PM desceram a serra. Entre os mortos há policiais militares e sargentos. Após a onda de crimes que ocorreu na Baixada Santista na última... Leia o texto completo, outras informações, comentários e muito mais em nosso site: www.pec300.com

CÓDIGO DE RÁDIO HT - ENTÃO, VAMOS UTILIZAR NO SISTEMA PRISIONAL, POIS O RÁDIO É INSTRUMENTO DE TRABALHO E PRECISA TER ÉTICA

alexandreguerreirodemocemBLOG DO ALEXANDRE GUERREIRO - MOC - 1 hora atrás
PX/PY 4 - 4ª Região - Minas Gerais *Código Q Simplificado* QAP - Na escuta. QRA - Nome QRG - Freqüência, Canal. QRL - Ocupado. QRM - Interferência provocada por outra estação. QRN - Interferência provocada por estática. QRT - Parar de transmitir. QRU - Mensagem. QRV - Estou a disposição. QRX - Aguarde um instante. QRZ - Quem está chamando? QSA = Intensidade de sinais (1- muito fraca; 2- fraca; 3- regular; 4- boa; 5- ótima). QSB - Sinal oscilando. QSL - Entendido, OK. QSO - Comunicado, Notícia. QSP - Ponte, Retransmissão de mensagem para outra estação. QSJ - Dinheiro. QSY - Trans... mais »

Professor da Ufes compra droga e reclama da qualidade à polícia

Fernando AlmançaemPEC 300 - Últimas notícias - Cabo Almança - 1 hora atrás
“Me fez mal, fechou a minha glote pois havia cola”. Foi o que disse um professor de matemática da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), nesta segunda-feira (8), após denunciar à... Leia o texto completo, outras informações, comentários e muito mais em nosso site: www.pec300.com

Subtenente atira em Coronel no RN

Blog Notícia da CasernaemBLOG NOTÍCIA DA CASERNA - 1 hora atrás
O comandante do policiamento da capital, coronel Welligton Alves, foi vítima de um atentado esta madruga (9) no prédio em que mora, em Nova Parnamirim, Parnamirim. O acusado, um subtenente da Polícia Militar, identificado até o momento apenas por Alexandre, se entregou logo após cometer o crime. De acordo com o oficial de operações do 5° BPM, o coronel e o subtenente moram no mesmo prédio e esta madrugada, Alexandre ligou para o comandante do CPM falando que estava com problemas e pedindo ajuda. Ao chegar no apartamento o coronel foi atingido por um tiro de pistola calibre 380 no ... mais »

O rótulo "bancada da bala" não incomoda policiais eleito em SP

Blog Notícia da CasernaemBLOG NOTÍCIA DA CASERNA - 1 hora atrás
*Eu não rejeito o rótulo 'bancada da bala', mas prefiro 'bancada da segurança pública' porque ela aí pode abranger também outras lideranças, como os vereadores eleitos que perderam os filhos em crimes brutais”, disse Camilo. * *"Não me incomoda o rótulo ‘bancada da bala’, dado por alguns políticos e setores da imprensa. Segurança Pública é o segundo problema maior da cidade, atrás de saúde. PMs estão sendo executados. Não dá mais para querer tapar o sol com a peneira, não dá. O governo tem que responder à altura. Bandido tem que ter medo. Temos que ter um policiamento tipo Rota em ... mais »

Após execução de PM, 8 são mortos na Grande São Paulo

Blog Notícia da CasernaemBLOG NOTÍCIA DA CASERNA - 1 hora atrás
Oito homens foram mortos entre a noite de segunda-feira (8) e a madrugada desta terça-feira (9), após um policial militar ser executado a tiros em um posto de gasolina na cidade de Taboão da Serra, na Grande São Paulo. As mortes ocorreram em um período de cinco horas e meia. Entre os mortos estão dois suspeitos de matar o policial, que foram perseguidos pela PM até a cidade de Embu das Artes, município vizinho. Eles morreram depois de uma troca de tiros porque reagiram à abordagem policial. O soldado Hélio Miguel Gomes de Barros, de 36 anos, foi morto na estrada Kizaemon Takeuti, n... mais »

Policial civil é suspeito de matar travesti na Zona Sul de SP

Blog Notícia da CasernaemBLOG NOTÍCIA DA CASERNA - 1 hora atrás
Um policial civil é suspeito de ter matado um travesti em Moema, na Zona Sul de São Paulo. Vanderson Viegas Silva, de 25 anos, conhecido como Sheila, morreu depois de ser atropelado na esquina da Alameda dos Piratinis e da Avenida Moaci, na manhã deste domingo (6). Duas testemunhas reconheceram o carro do investigador, que tinha marcas de sangue e uma porção de maconha. O policial foi ouvido pela Corregedoria da Polícia Civil na madrugada desta terça-feira (9). Segundo a Polícia Militar, o investigador foi preso por porte ilegal de arma. Ele não podia andar armado porque estava afa... mais »

PREFEITO REELEITO DE SENADOR SÁ SOFRE ATENTADO

noreply@blogger.com (COMBATE POLICIAL)emBlog Combate Policial - 1 hora atrás

Três são presos em madrugada de assaltos em BH

Blog Notícia da CasernaemBLOG NOTÍCIA DA CASERNA - 1 hora atrás
Pelo menos três pessoas foram presas e um menor apreendido, suspeitos de roubo, na madrugada desta terça-feira(9), em Belo Horizonte. Na avenida Cristiano Machado, no bairro Floramar, na região Norte da capital, Rafael Rodrigues dos Santos, de 21 anos, foi preso após assaltar um posto de combustiveis. Toda a ação do suspeito e de um comparsa foi filmada pelas câmeras do circuito interno de segurança do posto. Eles roubaram cerca de R$ 90 e o celular do frentista. Após buscas na região, militares do 49º Batalhão localizaram o suspeito. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38, ...mais »

Coronel Telhada, o quinto vereador mais votado de São Paulo, foi eleito com o lema 'bandido bom é bandido morto'

Blog Notícia da CasernaemBLOG NOTÍCIA DA CASERNA - 2 horas atrás
A bancada de vereadores eleita com a bandeira da segurança pública tem dois ex-comandantes da Rota que somam 77 mortes, um coronel que defende a PM na gestão da Prefeitura e duas vítimas da violência urbana. Paulo Adriano Telhada (PSDB), Álvaro Camilo (PSD), Conte Lopes (PTB), Ari Friedebach (PPS) e Masataka Ota (PSB) estreiam na Câmara Municipal com a tarefa de tratar de um tema que, na teoria, só pode ser decidido por Estado ou União. Quinto vereador mais votado de São Paulo, coronel Telhada foi eleito com o lema "bandido bom é bandido morto". Ele afirma que vai tentar criar a o... mais »

PM EXECUTADO E OITO MORTOS

Jorge BengocheaemBLOG DA INSEGURANÇA - 2 horas atrás
ZERO HORA, 09/10/2012 - 03h27 Oito são mortos após assassinato de PM na Grande SP Publicidade *MARTHA ALVES* DE SÃO PAULO Atualizado às *05h55* . Oito pessoas foram mortas a tiros entre a noite de ontem (8) e a madrugada desta terça-feira nas cidades de Taboão da Serra e Embu das Artes, na Grande São Paulo, após o assassinato de um policial militar. A PM não confirma se há relação entre os crimes e o assassinato do militar. O policial foi morto a tiros em um posto de gasolina na estrada Kizaemon Takeuti, na região do Jardim Clementino, em Taboão da Serra, por volta das 22h ... mais »

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...