segunda-feira, 3 de setembro de 2012


Homem é preso suspeito de matar primo do goleiro Bruno
03/09/2012 18h43
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
MÁBILA SOARES/RICARDO VASCONCELOS
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline


A Polícia Civil pode ter prendido o s
suspeito de matar Sérgio Rosa Sales, primo do goleiro Bruno, acusado do desaparecimento e morte de Eliza Samudio. Segundo informações preliminares repassadas por policiais civis, o acusado foi detido nesta segunda-feira (3), em Belo Horizonte. No entanto, a assessoria de imprensa da corporação ainda não confirma a informação.
Conforme uma fonte do Jornal O Tempo, o acusado foi levado para a Corregedoria da Polícia Civil, onde também era esperada a namorada de Sérgio. Em depoimento, o rapaz teria confessado o crime. O acusado se identificou aos agentes, mas ainda não há um mandado de prisão contra ele.
Relembre o caso
O primo do goleiro foi assassinado na quarta-feira (22) no bairro Minaslândia, na região Norte de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, ele foi baleado perto de onde mora, na esquina entre as ruas Aracitaba e Maria Madalena. O jovem, de 24 anos, foi atingido por seis tiros depois que saiu de casa para trabalhar como pintor e foi seguido por uma motocicleta. Na tentativa de se salvar, Sérgio saiu correndo e escondeu dentro de uma residência, que não tem muros. O jovem foi baleado no imóvel.

Sérgio Rosa Sales ficou preso por 399 dias por suspeita de envolvimento na morte de Eliza Samudio. O jovem, que respondia em liberdade pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, cárcere privado, sequestro e ocultação de cadáver, foi solto no dia 11 de agosto do ano passado, depois que foi beneficiado por uma decisão do Tribunal de Justiça. Sérgio ficou detido no Presídio Antônio Dutra Ladeira, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...