domingo, 2 de setembro de 2012


Filho de policial militar reformado é executado com três tiros
Suspeita para o crime é possível envolvimento com o tráfico de drogas
01/09/2012 14h15
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
GABRIELA SALES
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline



Um adolescente de 17 anos, foi executado com três tiros na noite de sexta-feira (31) no bairro Vila Santo Antônio, no Barroquinha, região Noroeste de Belo Horizonte.
Conforme a Polícia Militar, o assassinato aconteceu na avenida Savanez, quando teria sido abordado por um homem que efetuou três disparos. O jovem foi atingido com um tiro na testa, um no quadril e outro na coxa.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser chamado, mas o rapaz morreu no local.
Ainda de acordo com a PM, o adolescente possui várias apreensões. A suspeita da polícia é que a execução tenha envolvimento com o tráfico de drogas. No momento do crime, o jovem estava em uma motocicleta que estava sem a chave do veículo.
O menor era filho de um cabo reformado da Polícia Militar. A polícia ainda não tem informações de quem cometeu o crime.
Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização da necrópsia. Até 13h não havia sido liberado para a família realizar o sepultamento. A assessoria não soube informar a motivação da demora na liberação do corpo.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...