segunda-feira, 3 de setembro de 2012


Alimentação em hospitais públicos para escoltantes

André CaféemAgentes Penitenciários de Pernambuco - 2 horas atrás
*Portaria nº 003 - O Sercretário Estadual de Saúde* Indique para um amigo

SERVIÇÃO PCMG: Quatro são presos em tentativa de assalto a joalheria em shopping

Noticias da PCemNotícias da PC - 3 horas atrás
*01/09/2012 12h24 - Atualizado em 01/09/2012 15h24* Shopping fica na Região Norte de Belo Horizonte. Polícia disse que suspeitos integram grupo que agia na Grande BH. * Do G1 MG * ** * Quatro pessoas foram presas na noite desta sexta-feira (31), suspeitas de tentar assaltar uma joalheria em um shopping, na Região Norte de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), eles davam cobertura aos criminosos do lado de fora e são suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em roubo na Região Metropolitana.* * A polícia apreendeu duas armas carregadas, calibres 32 e 38, uma talha... mais »

NOTICIAS DA PCMG - CLIQUE NOS LINKS

Noticias da PCemNotícias da PC - 3 horas atrás
Adolescente é apreendido por matar namorada em Boa Esperança * 03/09/2012 - Um adolescente de 15 anos foi apreendido após confessar que matou a namorada Flávia Mendes Bernardes, 20 anos, nesse domingo (02), com um tiro na cabeça. * Suspeito de estuprar menina de sete anos é preso em Uberlândia * 03/09/2012 - Um suspeito de estupro foi autuado em flagrante nesse domingo (2), pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Uberlândia. W.L.S., 29 anos, teria estuprado uma menina de sete anos no Bairro Morada Nova, no município de Uberlândia. * Mulher é presa por roubar client... mais »

Delegada do RS repudia ‘escuta’ e prisões realizadas por militares!

Noticias da PCemNotícias da PC - 3 horas atrás
*pcaltoparanaibaemPC ALTO PARANAIBA* ** * *Delegada do RS repudia ‘escuta’ e prisões realizadas por militares!* * * [image: 31ago12-ana-luiza-caruso.2]Na semana passada a delegada Ana Luisa Caruso, do Rio Grande do Sul, não lavrou auto de prisão em flagrante de vários presos, que teriam sido investigados pela Brigada Militar, apoiado pelo Ministério Público, que requereu mandados de busca e apreensão, e lá foram encontrados drogas e armas. Os milicianos trouxeram presa uma velhinha de 88 anos, que alugava a casa a supostos traficantes. Estes sem antecedentes criminais. Foram 27 m... mais »

Cobrapol divulga ranking do Piso Salarial

Noticias da PCemNotícias da PC - 3 horas atrás
*pcaltoparanaibaemPC ALTO PARANAIBA * **Cobrapol divulga ranking do Piso Salarial * * * A Cobrapol preparou um ranking do Piso Salarial dos policiais civis em todo o Brasil. O estudo demonstra que existe uma diferença salarial grande entre os Estados. O Amapá e o Distrito Federal estão no topo do ranking, com piso de R$ 7.514,33. Já Santa Catarina tem o pior piso, no valor de R$ 1.953,00. A pesquisa organizada pela Confederação traz dados atualizados de julho deste ano e relacionou também o número de policiais e de habitantes em cada Estado. No que se refere ao efetivo policial, ... mais »

POLÍCIA MILITAR AUTOR DE ROUBO E RECUPERA MATERIAIS

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 3 horas atrás
*Calazans, Sd PM* Fonte: clique no título

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...