segunda-feira, 3 de setembro de 2012


Agente Penitenciário assassinado em SP ontem, 02/09/12, imprensa não divulga.

jenisdeandradeemJenis de Andrade - 1 hora atrás
Email que recebi de companheiro, além de vários companheiros que me telefonaram para informar o fato. Segundo informações, o sepultamento será às 12:00hs de hoje, 03/09, no cemitério da Cachoeirinha. Veja email e nos informe mais detalhes. *LUTO* *Colega de trabalho aqui do CDP Pinheiros 2, covardemente assassinado quando fazia o trajeto pra casa depois do plantão...* *Que Deus conforte os familiares do Natalino Matsuo Akimoto* *Até quando vamos aguentar essas situações no Brasil?*

JUSTIÇA MINEIRA PROMETE COLOCAR TODOS OS ACUSADOS DE HOMICIDIO ATRAS DAS GRADES ATÉ DEZEMBRO

Cabo Fernandoem.::BLOG DO CABO FERNANDO::. - 1 hora atrás
*Justiça faz força-tarefa para julgar 201 acusados de homicídio em BH Os dois tribunais do júri da capital farão até sete julgamentos por dia, entre 10 de setembro e 14 de dezembro. Expectativa é botar atrás das grades assassinos que estão soltos ** * *Valquiria Lopes **- Jornal Estado de Minas* *A Justiça de Minas Gerais quer driblar a histórica morosidade no julgamento dos processos de crimes dolosos contra a vida e vai levar ao banco dos réus do tribunal do júri 201 pessoas acusadas de homicídios e tentativas de homicídio praticados em Belo Horizonte. Os casos são referentes a pr... mais »

QUANTO CUSTA A SUA SEGURANÇA?

Jorge BengocheaemBLOG DA INSEGURANÇA - 2 horas atrás
*REVISTA ISTO É N° Edição: 2230, 06.Ago.12 - 13:13 * * De alarmes a vigilantes noturnos, a venda de produtos e serviços de proteção pessoal aumentou 40% no Brasil. Saiba como resguardar seu patrimônio e como investir na medida certa* *por Adriana Nicacio e Fabíola Perez * Câmeras de vigilância, alarme, cerca elétrica e até mesmo vigilantes noturnos. Produtos e serviços como esses se tornaram itens de primeira necessidade para garantir a segurança de quem vive nos grandes centros urbanos do País. No último ano, segundo comerciantes do setor, a venda de equipamentos de proteção pess... mais »

POPULAÇÃO DO DF RECLAMA DA FALTA DE POLÍCIA CONTRA VIOLÊNCIA

Jorge BengocheaemBLOG DA INSEGURANÇA - 2 horas atrás
*CORREIO BRAZILIENSE, Agência Brasil, 29/08/2012 17:07* Brasília - Após o anúncio de que a Força Nacional de Segurança Pública vai reforçar o combate à violência e crimes no Distrito Federal (DF), a Agência Brasil foi às ruas para saber a opinião da população sobre a segurança na capital federal. Os relatos foram de reclamação sobre a abordagem feita por policiais, principalmente a jovens na periferia das cidades, e também da falta de policiamento ostensivo. "A Força Nacional atuou durante uns seis meses no Jardim Ingá, cidade onde moro, e senti uma redução da violência. Os bandid...mais »

PROCURADO PELA POLÍCIA DE IPUEIRAS É PRESO DEPOIS DE DAR ENTRADA NA SANTA CASA DE SOBRAL

COMBATE POLICIALemBlog Combate Policial - 3 horas atrás
Na manhã deste domingo (02/09), a polícia da cidade de Ipueiras capturou Eduardo Martins de Oliveira, 44 anos, residente na localidade de Gázea. Contra o homem constava um mandado de prisão em aberto expedido por aquela comarca pela prática de delitos como Maria da Penha, porte ilegal de arma, tentativa de homicídio e até um crime ambiental. Eduardo já havia furado vários cercos policiais que foram montados na tentativa de capturá-lo. Em uma delas, a polícia chegou em na casa dele, porém ele acabou correndo em direção a um matagal, sendo que em sua residência foi achada uma a... mais »

MORTE DE PM PERMANECE EM MISTÉRIO

COMBATE POLICIALemBlog Combate Policial - 4 horas atrás
Um toque de silêncio encerrou o funeral do soldado da Polícia Enézio Evangelista da Silva Filho, 30, destacado na Quarta Companhia do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), o Canil da PM. O militar foi enterrado, no fim da tarde de sábado passado, no Cemitério de Caucaia, onde recebeu as últimas homenagens dos colegas de farda e da família. O comandante do BPChoque, major Alexandre Ávila, esteve à frente da tropa. *Na tarde de sábado, o corpo do soldado Enézio Evangelista da Silva foi sepultado no Cemitério de Caucaia. O militar recebeu homenagem dos colegas do Canil do Batalhão... mais »

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...