quarta-feira, 23 de maio de 2012


Militares são detidos suspeitos de estuprar jovem grávida em Contagem
23/05/2012 12h37
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
FELIPE REZENDE/KARINA ALVES
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
  • Notícia
  • Comentários(23)
  • Compartilhe
  • Mais notícias
A
A
Dois policiais foram detidos na manhã desta quarta-feira (23) suspeitos de estuprar uma jovem de 18 anos em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O abuso teria ocorrido na noite dessa terça, no bairro Santa Cruz. A Polícia Militar concedeu entrevista coletiva sobre o caso nesta manhã.
De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem, que está grávida, uma mulher e um rapaz estavam na residência quando dois policiais, um cabo e um soldado do 39º batalhão, entraram para fazer uma busca. O jovem foi agredido nas costas e com choques.
A vítima foi levada para um dos cômodos, onde teria ocorrido o estupro. Após o abuso, os policiais teriam oferecido pedras de crack para o rapaz não denunciar o ocorrido.
O trio acionou a polícia e uma outra viatura foi até o local. Na manhã desta quarta, os dois militares foram detidos e levados para a Corregedoria da Polícia Militar, onde estão sendo ouvidos. Ainda não foi definido se será pedida a prisão preventiva dos policiais.
A PM afirmou que o cabo e o soldado foram até a casa por conta própria, pois não há registro de ocorrência da abordagem. Um exame irá confirmar se houve ou não o abuso.
Atualizada às 12h56.

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...