segunda-feira, 21 de maio de 2012


Fugitivo da penitenciária Nelson Hungria é preso em Sabará acusado de furto
21/05/2012 18h36
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
MÁBILA SOARES
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
  • Notícia
  • Comentários(0)
  • Compartilhe
  • Mais notícias
A
A
Um homem de 47 anos, que tinha um mandado de prisão em aberto após ter fugido da Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na região metropolitana, foi recapturado na tarde desta segunda-feira (21) em Sabará, na mesma região, suspeito de furto de veículo. Ele foi detido depois de uma denúncia anônima.
De acordo com o sargento Samuel, da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar, o foragido é acusado de furtar um veículo Uno, de cor verde, no última dia 7, no bairro Funcionários, na região Centro-Sul da capital mineira.
Conforme o sargento, um amigo do dono do carro viu o veículo circulando pela avenida Presidente Juscelino Kubitschek, no bairro Vila Nossa Senhora da Conceição, e fez uma denúncia anônima ao Disque Denúncia. "Nós fomos até o local e ficamos de tocaia, aguardando a chegada do autor", afirma o sargento.
Ao ser abordado, ele disse que era o proprietário do carro, no entanto, ao entregar os documentos pessoais, os policiais constataram que ele era foragido da Justiça. Segundo a PM, o acusado é morador do bairro General Carneiro, em Sabará.
Ao ser preso, o homem confessou que fugiu da penitenciária Nelson Hungria, onde cumpria pena por assalto a uma locadora. O homem ainda confessou à polícia que já foi preso em São Paulo por tráfico de drogas. "Ele afirma que foi pego com 62 kg de maconha", diz o sargento.
Após ser recapturado, o homem foi levado para a delegacia de plantão de Santa Luzia.

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...