quarta-feira, 23 de maio de 2012


Advogado é detido suspeito de tentar entrar com droga no presídio de Ituiutaba
23/05/2012 15h39
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
MÁBILA SOARES
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
  • Notícia
  • Comentários(1)
  • Compartilhe
  • Mais notícias
A
A
Um advogado, que não teve a idade revelada, foi preso no início da tarde desta quarta-feira (23), depois de ser flagrado com maconha durante uma visita ao presídio de Ituiutaba, no Triângulo Mineiro. De acordo com a polícia, a droga estava dentro de um rodo com cabo falso e seria entregue a um dos detentos, que é cliente do acusado. O advogado foi flagrado após uma vistoria de rotina feita por um dos agentes.
Em nota, a Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi), por meio da Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) informou que, "por volta das 12h, o advogado foi flagrado tentando encaminhar 34 gramas de substância semelhante à maconha, em materiais que seriam destinados ao seu cliente. A substância foi encontrada no momento da revista feita por agentes penitenciários da unidade prisional. A Polícia Militar foi acionada para lavrar o Boletim de Ocorrência, e o advogado foi conduzido à 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Ituiutaba. Um representante da OAB local foi comunicado para acompanhar a ocorrência".
Em contato com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do Triângulo Mineiro, o órgão informou que o presidente da seção, que pode responder pelo assunto, está viajando. A OAB disse ainda que o advogado foi ouvido e liberado, e que ainda é muito cedo para que o órgão se pronuncie sobre o ocorrido.

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...