terça-feira, 3 de abril de 2012

Sequestrador diz que só liberta jovem se polícia deixar caso

O suspeito teria dito que libertaria a adolescente na última segunda-feira, mas voltou atrás


A filha do ex-prefeito de São Roque de Minas, Antônio Quitéria, continua em poder do sequestrador. O suspeito do crime, Lindair Marques, de 32 anos, é primo da vítima e tinha prometido libertar Sarita Marques Batista, de 14 anos, na noite da última segunda-feira (2).

Segundo a Polícia Militar, o sequestrador entrou em contato com a família ainda na segunda-feira e anunciou que só libertará a prima quando a polícia sair do caso. Ainda de acordo com os militares, Lindair Marques teria afirmado que se o helicóptero da Policia Civil não parar de sobrevoar o esconderijo, ele poderia matar a menina e se matar em seguida. Os policiais acreditam que ele está em uma região de mata no Parque Nacional da Serra da Canastra, área conhecida pelo sequestrador.

No último domingo (1°), o criminoso teria dito ao locutor de um programa da Rádio Difusão Chapadão FM, que iria libertar a jovem na noite de segunda-feira e se entregar, fato que até o momento não aconteceu. Até a manhã desta terça-feira (3), nem a Policia Militar e nem a Civil, tinham informações sobre o possível esconderijo do acusado. Desde sábado, cerca de 75 homens da duas policias estão atrás do suspeito.

O sequestro aconteceu na noite de sexta-feira (30), na fazenda da família. Segundo a PM, o criminoso foi até o local solicitando ajuda dos familiares. Após entrar na casa, armado, ele ameaçou os familiares e levou a garota como refém. Antes da fuga, Lindair Marques amarrou os parentes da vítima e exigiu uma recompensa de R$ 20 mil. 

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...