quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012


Taxista leva assaltante para dentro de batalhão da PM

Com o assalto em andamento, o taxista parou com o veículo na porta do 5º Batalhão da PM e começou a brigar com o suspeito


Um jovem de 19 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (8), no bairro Nova Gameleira, região Oeste de Belo Horizonte, após tentar assaltar um taxista na avenida Amazonas, no Centro da cidade, com uma faca. Para se defender, o taxista levou o carro para a porta de um batalhão da Polícia Militar (PM).

De acordo com a (PM), o suspeito, identificado como Elvis Bandeira de Albuquerque, parou o veículo quando estava na avenida Amazonas e pediu que fosse levado até à Praça Sete.

Já dentro do veículo, pegou uma faca e anunciou o assalto. O jovem pediu que o motorista fosse até o bairro Cabana, mas forneceu informações erradas sobre o caminho.

O taxista, para se proteger da situação, entrou com o veículo na porta do 5º Batalhão de Polícia Militar, passou para o banco de trás e começou a brigar com o assaltante. O jovem foi preso no local e ninguém se feriu. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Plantão do Barreiro.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...