quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Vídeo monstra o PM sendo assassinado depois de sair a Assembléia na Bahia. (Será que vão acusar o Prisco por isso também?)




Reagir a assalto jamais se mostrou um meio eficaz de evitar este tipo de crime. Aliás, grande número de mortes são registrados por conta de uma contra-ofensiva mal-sucedida. Todavia, o que nos interessa não é apontar o erro de quem foi vítima, mas chamar a atenção para a maneira fria com que os bandidos costumam tratar os seus alvos: Um rigor mortal.

No vídeo que você vai acompanhar a seguir, um policial militar do estado da Bahia, que voltava da Assembléia Legislativa, onde participava do movimento grevista dos militares daquele estado, foi absurdamente assassinado por bandidos. Ele acabava de chegar numa pizzaria quando foi abordado, sofrendo disparos:

Discute-se muito sobre a benevolência da lei e das autoridades em relação aos bandidos. Não defendo de forma alguma que policial haja como eles, mas, a piedade que se têm por eles, falta-lhes em relação a nós.






Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...