segunda-feira, 23 de janeiro de 2012


Com a ajuda de helicóptero, PRF multa 117 motoristas na BR-381
23/01/2012 07h33
Avalie esta notícia » 
, na altura de Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, as notificações fizeram parte da operação Rodovida, que integra o Plano Nacional de Segurança Viária. O foco principal da ação, que será estendida até o Carnaval, é fiscalizar os motoristas alcoolizados e coibir acidentes.
Os condutores foram flagrados fazendo ultrapassagens em locais proibidos por policiais que fizeram patrulhamento em um helicóptero, que foi emprestado pela PRF de Santa Catarina. Outros três condutores foram abordados por suspeita de embriaguez e tiveram que pagar multa de R$ 957, além de terem a carteira de motorista apreendida.
De acordo com a PRF, até o Carnaval, o efetivo da corporação em todo o Estado será reforçado em 400% e contará com a ajuda de patrulheiros do Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, Mato Grosso e Pará.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...