domingo, 23 de junho de 2013

Casal é enterrado vivo por dupla de adolescentes em Ribeirão das Neves

Vítimas estavam no quintal de uma casa no bairro Santa Marta e seriam executadas na segunda-feira; após denúncia, os menores foram apreendidos e uma mulher foi presa

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Fonte Normal
PUBLICADO EM 23/06/13 - 08h23
Dois menores foram apreendidos e uma mulher foi presa na noite desse sábado, no bairro Santa Marta, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, depois que a Polícia Militar (PM) encontrou um casal enterrado no quintal da casa onde eles estavam.


No fim da noite de sábado, militares receberam a denúncia de que menores estariam usando um imóvel da região para o tráfico de drogas e, depois de monitorar a região, invadiram a casa onde estavam dois adolescentes de 17 anos. No local, foram encontrados e apreendidos dois revólveres calibre 38, cerca de 150 pedras de crack e munição. Durante buscas realizadas no quintal da casa, a polícia encontrou um casal enterrado, ainda vivo, com terra até o pescoço.
De acordo com a PM, as vítimas estavam enterradas desde a manhã de sábado e seriam torturadas pelos adolescentes até segunda-feira (24), quando seriam executados. Ainda segundo a PM, a suspeita é que a dupla pretendia tomar a casa e o ponto de drogas que pertencia ao casal, que também estaria envolvido com o tráfico da região. As vítimas foram resgatadas sem ferimentos e levadas à delegacia para prestar depoimento.
Além dos menores apreendidos, uma mulher identificada como Ivana Freitas, de 47 anos, foi presa depois que os militares encontraram uma mensagem enviada por um dos adolescentes ao celular dela, dizendo que o casal já havia sido enterrado. Na casa dela a PM apreendeu mais munição, dinheiro e uma caderneta com a contabilidade do tráfico.
Os dois adolescentes e a mulher foram levados para a 10ª Delegacia Seccional de Ribeirão das Neves, onde a ocorrência será encerrada.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...