quinta-feira, 11 de outubro de 2012


Roni Peixoto explica à Justiça como deixou penitenciária com documento falso

Luiz Costa
roni peixoto
Roni Peixoto está mais magro e com os cabelos grisalhos
Jefferson Delbem - Do Hoje em Dia
O megatraficante Roni Peixoto, de 42 anos, considerado um dos homens mais perigosos de Minas Gerais, está prestando depoimento no Fórum de Contagem, região Metropolitana de Belo Horizonte, na tarde desta quinta-feira (11).
O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) informou que a audiência foi marcada para que o traficante explique à Justiça como ocorreu sua fuga da Penitenciária José Maria Alckmin, em Ribeirão das Neves.

Na época da fuga, Roni Peixoto apresentou um documento que o beneficiava sair da penitenciária para ir trabalhar. Mas a carta supostamente concedida pela Justiça era falsa. O megatraficante deixou a prisão em 2011, pela porta da frente, e não voltou mais.

Ele foi recapturado no dia 4 de outubro deste ano em Goiás. Agora, Roni Peixoto permanece preso na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem. Ele é suspeito de ser o braço de Fernandinho Beira Mar, considerado o maior traficante do Brasil.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...