sábado, 11 de fevereiro de 2012


GREVE NO RIO: Polícia Civil desiste da greve e racha movimento com PMs e bombeiros

Anúncio foi feito por sindicalistas durante entrevista coletiva neste sábado
 cinelandia-cheia-policiais-450

Guto Maia / 09.02.2012/ Agência Estado
Greve foi decidida na Cinelândia na noite de quinta-feira

O movimento de greve que reúne as polícias civil, militar, bombeiros militares e agentes penitenciários rachou na tarde deste sábado. Em entrevista coletiva, membros do Sindicato dos Policiais Civis do Rio de Janeiro anunciaram a suspenção da paralisação, que começou no início da madrugada da última quinta-feira (9).

Os sindicalistas informaram ainda que vão realizar uma assembléia na próxima quarta-feira (15) para decidir os rumos do movimento.

Membros do movimento de outras categorias, como policiais militares, bombeiros e agentes penitenciários ainda permanecem em greve. Eles não concordaram com o fim da paralisação sem a realização de uma assembléia com representantes de todas as categorias.

Para tentar inibir a participação em greves e manifestação, o governador Sérgio Cabral (PMDB) publicou decreto no Diário Oficial em que muda de 30 para 15 dias o tempo para policiais militares e bombeiros serem expulsos da corporação. 

FONTE BLOG DA PC  MG 

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...