sábado, 5 de novembro de 2011


SINDPOL CONVOCA TODAS AS CATEGORIAS DO FUNCIONALISMO PÚBLICO, INCLUSIVE A DOS MILITARES PARA UMA ASSEMBLÉIA GERAL CONJUNTA EM PROL DO PAGAMENTO DO PRÊMIO POR PRODUTIVIDADE


Prêmio Produtividade: SINDPOL/MG convoca a toda sua categoria representada para assembleia geral conjunta com demais entidades do seguimento público, pelo pagamento do benefício
Após reunião na ALMG com lideranças do movimento sindical que acompanhavam a tramitação do Projeto de Lei 2.571/2011 que trata sobre a política remuneratória do serviço público, SINDPOL/MG convoca a toda sua categoria representada para assembleia geral conjunta com demais entidades do seguimento público, pelo pagamento do benefício.
Em reunião da Diretoria Executiva sindical na manhã desta terça-feira (1), a direção do SINDPOL/MG deliberou por convocar a categoria para participar de assembleia geral conjunta do serviço público estadual (saúde, educação, segurança e demais seguimentos), para pressionar o governo pelo pagamento do Prêmio de Produtividade, ano base 2010, acordo firmado entre governo e servidores públicos, porém sem o devido cumprimento até a data de hoje. A insatisfação dos servidores é grande, pois desde setembro a maioria deles já contava com o pagamento de tal benefício.
De sua parte o governo alega estar estudando uma forma de cumprir com o compromisso, em razão da escassez de recursos, porém, o que se vê e se ouve todos os dias, são notícias de crescimento e recordes sucessivos da arrecadação do Estado.
O governo alega estar estudando uma forma de cumprir com o compromisso, em razão da escassez de recursos, porém, o que se vê e se ouve todos os dias, são notícias de crescimento e recordes sucessivos da arrecadação do estado.
O SINDPOL/MG disponibilizará ônibus para que caravanas do interior se façam presentes neste ato, que acontecerá às 15:00 horas do dia 10 de novembro, na praça da ALMG. Contato: 2138-9898 Diretoria Administrativa (José Maria).



fonte; Editorial do Blog do Cabo Fernando: Atenção meu amigos de caserna e seguidores deste blog. Agora saberemos quais as associações militares que estão do lado dos seus associados e quais estão do lado do governo, saberemos também qual dos nossos políticos que estão do nosso lado ou que estão do lado oposto. Independente da participação ou não das nossas associações ou políticos, proponho que todos compareçam a essa assembléia, principalmente os militares da ativa que serão os únicos a se beneficiarem do PP, mas proponho também que os inativos compareçam, pois assim mostraremos para aquelas lideranças que nos chamaram de embriagados na nossa ultima assembléia e que disseram que os inativos não fazem greve, do que somos capaz. No mínimo seremos solidários aos nossos co-irmãos.


BLOG  DOS AGEPENS DE MG .

CONVIDAMOS;TODOS AGEPENS E ASSOCIAÇÕES  PARA UNIRMOS EM PROL  DESTE COMUNICADO .

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...